Roupas E-Girl 2021: Onde Comprar? Fotos e Estilos de Look (Inspirações)

As roupas E-Girl 2021 vêm fazendo sucesso no mundo da moda. Hoje em dia, muitas blogueiras e famosas são adeptas a esse estilo. Novas tendências de roupas E-Girl 2021 vem surgindo e, claro, que você não pode ficar de fora dessa. Neste post, confira as melhores dicas e fique por dentro da moda! 

Roupas E-Girl 2021

Roupas E-Girl 2021

Antes de conferir as melhores dicas de roupas E-Girl 2021 que estão na moda 2021, você vai conferir a seguir o que realmente é esse estilo e como ele surgiu. 

O que é E-Girl?

E-Girl, que significa eletronic girls (garota eletrônica, na tradução livre), é um novo estilo que vem viralizando nas redes sociais. Sabe aquele estilo “emo” (emotional hardcore) que viralizou no início dos anos 2000? É o mesmo modo de se vestir! 

No entanto, as novas garotas Tumblr tem uma pegada mais dark, com makes e outfits que se inspiram muito nos estilos punk, rock e e-mocore. Sendo algo novo e relevante na moda junto com as roupas Kpop 2021, que vem fazendo um sucesso parecido.

As E-Girls têm um ar bem sombrio e misterioso. Gostam de usar roupas pretas, maquiagens e acessórios. Os cabelos coloridos também fazem parte desse estilo, além de correntes pesadas que somam ao estilo musical triste e melancólico. 

Com o sucesso do TikTok e do Instagram, o estilo E-Girl está vindo com tudo e promete ser tendência. A nova classe de meninas se inspira nos visuais “emo” e “gótico”.

Veja o vídeo! 


Como são as roupas E-Girl 2021?

Assim como os especialistas da moda do site techtudo.com avaliam, as e-grils são conhecidas pelo visual super chamativo, com cores fortes e escuras, tanto nas roupas quanto nos acessórios. 

Com um estilo bem gótico, as meninas que seguem esse estilo, gostam de colocar maquiagens escuras, com delineador escuro, sombras, e roupas pretas. 

As roupas e-girls são inspiradas em animes e bandas de rock, bem parecidas com às utilizadas pelos emos. Vestidos, camisas, blusas, calças e shorts na cor preta. Os tênis e all start são os preferidos de quem segue esse estilo. 

As camisas por baixo ou por cima dos vestidos são tendência. As calças rasgadas também são bastante usadas. Não podemos esquecer da meia-calça, que pode ser usada com calças destroyed ou com vestidos, também podendo usar outras peças para aprimorar os seus looks com meia arrastão 2021.

Artistas como Avril Lavigne e Billie Eilish são consideradas referências de estilo para as garotas eletrônicas, como também são chamadas. 


Inspiração de looks E-girl 2021 

As meninas que seguem esse estilo, costumam usar roupas e-girl 2021 escuras e makes carregadas. No entanto, esse estilo também pode ser mais básico. Para quem prefere looks mais simples, a dica é optar por camisetas de banda, jeans com t-shirt e uma make mais leve. 

Esse estilo possui traços marcantes, mas, assim como qualquer outra estética, também pode ser customizado de acordo com o estilo e com o visual de cada garota. 

 ✓ Veja mais dicas de moda para o seu 2021:

Para te comprovar isso, trouxemos a seguir diversos looks e-girl. Confira:

Roupas E-Girl 2021

Roupas E-Girl 2021

Roupas E-Girl 2021

Roupas E-Girl 2021

Roupas E-Girl 2021

Roupas E-Girl 2021

Roupas E-Girl 2021

Roupas E-Girl 2021

Roupas E-Girl 2021

Roupas E-Girl 2021

Roupas E-Girl 2021


Onde comprar roupas E-Girl 2021?

Você sabia que existem diversas lojas específicas desse estilo? Tanto para VCSCO Girl como para a Soft Girls. 

Além dessas especializadas, você também pode encontrar roupas e-girl 2021 em outras lojas de departamento ou sites. Confira a seguir as mais indicadas:


Como ser uma e-girl?

Agora que você já sabe como é esse estilo e onde comprar as melhores e mais lindas roupas E-Girl 2021 confira a seguir vídeos e dicas de looks que vão te ajudar:

Saiba onde comprar roupas E-Girl 2021:

Vá do básico ao E-girl com essas dicas:

Saiba como transformar suas roupas básicas em “emo” e “góticas”:

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: