Calça Bandagem 2021: Tendência, Cores, Modelos e Dicas

calça bandagem 2021 é super confortável, versátil e prática. Por isso, está sendo uma das queridinhas das mulheres que gostam de unir todos esses pontos e, ainda assim, continuar linda e na moda. Neste post, saiba como montar lindos looks com calça bandagem 2021 para diferentes ocasiões! 

Calça Bandagem 2021

Calça Bandagem 2021

Dicas para usar a calça bandagem 

Assim como o nome já sugere, a calça bandagem é aquela feita a partir de tiras e bandagens, detalhes que conseguem diferenciar a peça de muitas outras. O modelo é super versátil, conseguindo ser combinado para os mais diferentes tipos de ocasiões e horários dentro da moda 2021. Seja aquele evento noturno ou no dia a dia. 

Com uma modelagem legging, a calça bandagem 2021 compõe visuais do casual e do esportivo. 

Podemos encontrá-la em diversos modelos, como por exemplo:

Flare

Boca de sino

Legging

Cintura alta

Com opções variadas da calça, você pode escolher aquela que mais valoriza seu corpo. A flare, por exemplo, é a clássica, a mais conhecida entre elas. A legging, por sua vez, é a opção daquelas que querem um look mais descontraído ou esportivo. 

Enquanto isso, o modelo de calça bandagem boca de sino é a escolha perfeita para quem deseja um visual social e elegante. A de cintura alta é uma ótima opção para aquelas que querem valorizar o quadril. 

 ✓ Confira demais looks que estão em alta na moda em 2021:


Calça bandagem para looks do dia a dia 

Além do conforto, que já lhe é característico, a calça bandagem 2021 garante um look cheio de estilo e personalidade única. Isso por que com seus detalhes em tiras, esse modelo consegue se diferenciar de outras calças já existentes no mercado. 

Por ser um modelo super versátil, esse tipo de calça pode ser usado em diversas ocasiões, seja no dia a dia ou em eventos mais formais. 

Para o dia a dia, você pode optar pelo modelo de calça bandagem legging. Esse é um modelo mais esportivo, que deixa o look mais descontraído e estiloso. Para compor o look, coloque uma t-shirt e um tênis estiloso para arrasar em qualquer lugar.

No entanto, se mesmo no dia a dia você deseja está com o visual moderno e elegante, fique à vontade para colocar a calça bandagem boca de sino ou flare. 

Dê uma olhada em mais dicas de como usar a calça no vídeo abaixo:

calça bandagem 2021

calça bandagem 2021

calça bandagem 2021


Calça bandagem para looks sociais e elegantes

Quando se trata de looks mais formais, sociais e elegantes, sem dúvidas a calça bandagem 2021 pode ser escolhida. 

Os modelos mais indicados para você que deseja um look formal e elegante são a flare, cintura alta e boca de sino. 

✓ Dê uma olhada em alguns dos posts mais visitados do site e fique melhor informada:

calça bandagem 2021

Esses modelos são mais clássicos e garantem um look super elegante, pronto para ser usado em ocasiões como reuniões, festas de aniversários e entre outras. 

Para compor o look e deixá-lo ainda mais sofisticado, opte por salto alto e uma blusa social. Os acessórios devem estar em harmonia com o restante das peças. 

Veja a seguir lindas composições de looks com a calça bandagem 2021:

calça bandagem 2021

calça bandagem 2021

calça bandagem 2021

calça bandagem 2021


Calça bandagem 2021 para gordinhas 

E quem disse que as mulheres que vestem plus size não podem usar esse tipo de calça? Podem sim!

No entanto, elas devem tomar um pouco mais de cuidado para que o modelo não a deixe com ainda mais quadril, já que o tecido é feito de tiras e fica bastante colado no corpo. 

De modo geral, a calça bandagem 2021 pode ser usada para um look todo fashionista, com acessórios que completam a produção, assim como também um look para festas informais. 

Calça Bandagem 2021

Calça Bandagem 2021

Calça Bandagem 2021

Calça Bandagem 2021

Calça Bandagem 2021

Calça Bandagem 2021

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: