VSCO Girl 2021: O que é? Fotos, Roupas e Unhas, Tendências

Você já ouviu falar nas roupas VSCO girl 2021? Muitas pessoas ainda não conhecem esse novo estilo de vestimenta. Se esse é o seu caso, você veio ao lugar certo. Saiba que é uma tendência que apareceu em um aplicativo de imagens VSCO. Veja mais sobre o estilo VSCO girl 2021 logo abaixo e entre você também na moda!

VSCO girl 2021

VSCO girl 2021

O que é o VSCO Girl 2021?

As VSCO girls 2021, são as “garotas Tumblr” ou garotas que preferem a moda básica do dia a dia. Essa moda é mais despojada, e bem mais confortável, do que a maioria dos looks dos jovens da atualidade.

Os looks são compostos por blusas e camisetas largas, compridas, na altura do joelho e bem estampadas. Essa moda apareceu no aplicativo chamado VSCO CAM.

Hoje em dia, essa moda já chegou no aplicativo Tik Tok, no Instagram e também já está Youtube, sendo bastante popular entre as jovens e disputando espaço com demais estilos como as roupas E-Girl 2021 e as roupas Kpop 2021.

O estilo VSCO girl 2021 mostrou que ser básica pode ser estar na moda, sim, só que de uma maneira mais zen, divertida e bem colorida.

Quer conhecer algumas tendências VSCO girl 2021? Então, continue lendo essa matéria, logo abaixo:

VSCO Girl 2021


Quais são as tendências VSCO Girl 2021?

É interessante saber que as tendências VSCO Girl 2021, não está só nas roupas, mas também nos calçados, nas unhas, no cabelo e também nos acessórios.

Isso mesmo, está em toda parte. Os jovens são rápidos quando o assunto é moda, e ela se espalha na velocidade da luz. Por isso, você precisa conhecer tudo desse novo estilo.

Você pode simplesmente utilizar uma das peças VSCO e não precisa compor o look todo. Por exemplo, escolha a blusa certa, ou o sapato ideal, ou ainda as unhas.

 ✓ Veja mais dicas de moda para se manter nas maiores tendências de 2021:

Veja a seguir cada uma dessas tendências.


Estilo de roupa VSCO

Então, vamos começar a montar um look, por meio das roupas VSCO Girl 2021. Mas, antes é importante lembrar que esse estilo requer que você seja mais despojada e bem clean.

Se você gosta de um estilo mais arrumadinho e certinho, esse estilo não é para você.

As roupas devem ser confortáveis. Por isso, invista em camisetas compridas, estilo vestido, blusas largas e shorts. Essa combinação é perfeito e faz jus ao estilo VSCO 2021. 

Outros detalhes importante, é incluir no look  camisetas tie-dye, misturada ao estilo praiano e dando assim destaque para os calçados e também acessórios.

Veja algumas fotos como inspiração.

O uso dos shorts com as blusas compridas encobrindo a peça, é um dos pontos altos do estilo VSCO girl. A ideia é deixar o short escondido embaixo da blusa, para dar uma aparência moderna e despojada.

O tecido da blusa não importa, pode ser um tecido grosso, fino ou até jeans.

Além das roupas, você pode aplicar a moda nas unhas também. Quer saber como? Então, veja as ideias a seguir.


Unhas VSCO Girl

Como aplicar nas unhas VSCO Girl 2021? As unhas são coloridas e bem alegres. De novo, vamos repetir: esse estilo não é para as mulheres conservadoras e nem as que gostam de um estilo mais tradicional e comum.

As unhas VSCO são para mulheres modernas e jovens. Não estamos falando de jovens em idade e sim jovens nas preferências.

Para ter as unhas na moda 2021, pinte cada unha de uma das cores do arco-íris. Isso mesmo, elas ficam alegres e divertidas.

Veja nas imagens a seguir. E ah, vamos estar sempre trazendo as últimas novidades sobre o estilo VSCO girl 2021. 

VSCO girl 2021

VSCO girl 2021

VSCO girl 2021

VSCO girl 2021

VSCO girl 2021

VSCO girl 2021

VSCO girl 2021

VSCO girl 2021

VSCO girl 2021

VSCO girl 2021

 

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: