Blusas Ciganinhas 2021: Fotos, Modelos e Tendências Ombro a Ombro

Se tem uma peça que é tem ganho espaço no mundo da moda nos últimos anos, essa peça são as blusas ciganinhas 2021. Entra ano e sai ano, ela nunca deixa de estar na moda e continua sendo tendência para compor os mais diferentes estilos de looks. As blusas ciganinhas 2021 podem ser usadas em diversas ocasiões.

Podemos encontrá-las facilmente nas mais diversas lojas. Assim, conseguimos montar looks para o dia a dia, para ocasiões mais especiais e entre tantas outras.

Blusas Ciganinhas 2021

Blusas Ciganinhas 2021

Essa peça é inspirada na cultura das mulheres nômades misteriosas, conseguindo oferecer ainda mais feminilidade e charme a composição.

As blusas ciganinhas 2021 podem ser usadas praticamente com qualquer outra peça de roupa, seja com saia, short ou calça. Para compor o look, as mulheres podem estar colocando um salto ou rasteirinha, dependendo do estilo que deseja passar.

Pode ter certeza que você pode encontrar essa peça nos mais diferentes modelos, cortes e estilos. Siga nos acompanhando para conferir dicas imperdíveis de como usar essa peça dentro das tendências da moda 2021!

Blusas ciganinhas com shorts

Essa é uma combinação que garante leveza, fresco e estilo. As blusas ciganinhas 2021 com shorts é a combinação perfeita para você que quer um look estiloso e confortável para o dia a dia. 

Você pode optar por um short de cintura alta, assimétrico, jeans, de couro e entre tantos outros. Para compor o look você ainda pode colocar acessórios como brincos, colar, pulseiras e uma bolsa. Nos pés, opte por rasteirinhas ou tênis, já que essa composição é mais descontraída. 

 ✓ Veja mais dicas de moda para arrasar em 2021:


Blusas ciganinhas 2021 com calça

Para você que desejar usar blusas ciganinhas 2021 com calça, saiba que essa composição é ideal para eventos que pedem um look mais moderno. 

É importante ficar atenta à composição, pois como a blusa ciganinha já tem um certo volume, a calça não pode ser tão extravagante. 

✓ Tenha mais dicas de moda ao conferir as maiores tendências das estações:


Tendências de blusas ciganinhas 2021 com saia

Dependendo do tecido das duas peças, quando combinadas a blusa ciganinha + saia, o look pode ir do casual ao chique. Sendo assim, essa é uma ótima proposta para você que gosta de mesclar e usar da criatividade para combinar as peças. 

Você pode optar por saia curta, midi ou longa, com tanto que saiba qual modelo de blusa ciganinha escolher. 

A seguir, confira lindas composições de blusas ciganinhas 2021 com saia e veja qual faz mais seu estilo:

Blusas Ciganinhas 2021 Blusas Ciganinhas 2021


Modelos de blusas ciganinhas

As blusas ciganinhas 2021 são super versáteis, tanto é que existem diversos modelos dessa peça. Assim, você pode escolher aquela que mais faz seu estilo e que melhor atende a ocasião. 

Cropped

Para esse modelo, opte por uma segunda peça mais longa, como por exemplo, as calças e saias longas. 

Com babados

Como a blusa ciganinha de babado cria maior volume na parte de cima do corpo, é importante equilibrar na peça de baixo. Sendo assim, opte por saia, shorts ou calças mais justas. 

Jeans

Seja qual peça for, o jeans é um coringa. E não seria diferente com as blusas ciganinhas 2021. Você pode usar esse tipo de blusa com os mais diferentes modelos de shorts, saias e calças, sejam estampadas ou lisas. 

Com alças

As blusas ciganinhas com alças são super femininas e românticas. Conseguem dar um charme maior ao look e garantem um visual super lindo. 

Manga longa

A versão das blusas ciganinhas 2021 de manga longa é ideal para você que deseja um look mais charmoso, mas que também pode se tornar descontraído.

Confira mais dicas de como usar blusas ciganinhas 2021:

 

Veja o que diz uma especialista do site dicasdemulher: “Para quem tem quadril largo, por exemplo, é interessante evitar modelos de calça que criem muito volume nesta região, como carrots, jogging e pantalonas muito amplas. As mais indicadas, mais uma vez, são os modelos flare, reta, pantacourt, por oferecerem uma proporção melhor ao corpo”. 

Blusas Ciganinhas 2021 Blusas Ciganinhas 2021 Blusas Ciganinhas 2021 Blusas Ciganinhas 2021 Blusas Ciganinhas 2021 Blusas Ciganinhas 2021 Blusas Ciganinhas 2021 Blusas Ciganinhas 2021

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: