Vestidos Jeans 2020: Modelos Longos, Curtos e 70 FOTOS

Os vestidos jeans 2020 é a peça coringa para quem procura por conforto, estilo e modernidade. Ele pode ser usado de diversas maneias, o que faz com que sejam bem democrático e possa agradar os mais variados estilos e gostos. A seguir, confira vários modelos e dicas de vestidos jeans 2020!

Vestidos Jeans 2020

Vestidos Jeans 2020 Curto 

Os vestidos jeans 2020 curto é aquele tipo de roupa que combina com todos os estilos, e pode ser usada em qualquer horário do dia. Leve, versátil e super confortável! Além disso, é uma escolha certeira para ocasiões mais despojadas. 

Para complementar o look e deixa-lo ainda mais estiloso, você pode colocar acessórios, jaquetas, t-shirts e vários tipos de sapatos. 

Vestidos Jeans 2020 Curto  Vestidos Jeans Curto  Vestidos Jeans Vestidos Jeans 2020 Curto 


Vestidos Jeans 2020 Longo

O longo por se só já deixa o look ainda mais charmoso. E quando se trata de um vestido jeans, por exemplo, é puro charme. Os vestido jeans 2020 longo são super confortáveis e práticos, podendo ser usados em qualquer estação do ano.

✓ Encontre mais modelos por seus tamanhos:

Assim como no comprimento mais curto, a escolha de acessórios combinando com o vestido longo jeans é o que também vai dar o tom, podendo formar um look mais despojado ou mais arrumadinho. 

A seguir, confira diversos modelos de vestidos longos jeans e inspire-se para escolher o seu favorito:


Vestidos Jeans 2020 Plus Size

A cada dia que se passa a moda plus size vem ganhando espaço. Hoje em dia está ainda mais fácil de escolher um look moderno, charmoso e cheio de estilo no tamanho GG. 

✓ Veja ainda, opções para festas:

Os vestidos jeans 2020 plus size também estão super na moda, e hoje podemos encontrar diversos modelos, desde os ciganinha, rodados aos mais justos. 

Uma dica super importante para aquelas que vestem plus size e desejam comprar um vestido jeans, é no cuidado na hora de escolher o caimento.

Você deve optar por um jeans mais mole e que tenha um bom caimento, para evitar que faça um volume maior que o necessário.


Vestidos Tipo Camisa

Esse modelo de vestido é super prático e versátil. Além disso, é pra lá de estiloso. Os vestidos jeans tipo camisa é ideal para aqueles momentos onde você não sabe muito o que vestir na hora. 

É ideal para quem gosta de looks confortáveis, pois pode combinar com tênis, chapéu e outros acessórios super estilosos. As sandálias e espadrilles também são combinações perfeitas, e deixam o visual pronto para um evento mais formal.


Vestidos Jeans 2020 Inverno

Como o vestido jeans é uma peça super versátil, você também consegue usá-lo em dias mais frios. Para compor o look e deixa-lo ainda mais charmoso, aposte em coletes, botas de cano alto, meia-calça e outros sobre-tudo com tecidos mais grossos. 

Se o frio apertar, os casacos entram em cena e deixam o look super charmoso, além de lhe esquentar, é claro! A seguir, confira várias composições de looks com vestidos jeans 2020 para inverno:


Vestidos Jeans Infantil 

Os vestidos jeans também tem no infantil, e a criançada adora. Entre um modelo e outro, as meninas ficam super estilosas e confortáveis. 

No momento que for comprar um vestido jeans para sua criança, é de suma importância optar por um modelo que lhe deixe à vontade e que não venha lhe trazer incômodo.

Afinal de contas, a criança gosta de se divertir e para isso é necessário estar com uma roupa confortável.  Abaixo, veja alguns modelos de vestidos jeans na moda infantil:

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: