Vestidos de Crochê 2020: Tendências, Modelos Curtos e Longos

Os vestidos de crochê 2020 estão voltando com tudo para o mundo da moda! Novas tendências estão surgindo, e os modelos estão cada vez mais lindos. Para não ficar de fora dessa moda, continue nos acompanhando e confira dicas incríveis de vestidos de crochê 2020!

Vestidos de Crochê 2020

Vestidos de Crochê 2020

Vestidos de Crochê 2020 

Vestido é uma peça que toda mulher tem em seu guarda-roupa. Essa é uma peça coringa, que combina com todo tipo de ocasião, seja ela durante o dia ou na parte da noite. 

Em uma época onde os tecidos de cetim, malha e jeans se tornaram super usados e comum, o crochê chega para impressionar com o seu estilo único. 

Vestidos de Crochê 2020

Os vestidos de crochê 2020 voltaram com tudo para o mundo da moda. Hoje em dia, grandes estilistas, famosas e entendedoras do mundo da moda estão usando essa peça de roupa e arrasando por onde passa. 

Para que você também esteja por dentro dessa moda, selecionamos aqui nesse post vários modelos de vestidos de crochê e trouxemos também diversas dicas. Continue nos acompanhando para conferir! 


Vestidos de Crochê 2020 curto 

Assim como já mencionamos anteriormente, voltamos a dizer que o crochê está super em alta. 

Os vestidos de crochê 2020 curtos, são ideais para quem quer deixar o corpo um pouco mais a mostra, ou até mesmo para dias mais quentes de verão, já que esse é um modelo mais aberto. 

✓ Conheça também os modelos em alta para:

Essa opção mais curta deixa o look mais despojado, sexy. Além disso, garante a feminilidade. 

Os vestidos de crochê na opção curta, pode ser usado em qualquer horário do dia. Isso vai depender unicamente do estilo e do fio que ele foi confeccionado. 

A seguir, confira vários modelos de vestidos de crochê curto e inspire-se:

Vestidos de Crochê 2020 Vestidos de Crochê 2020 Vestidos de Crochê 2020 Vestidos de Crochê 2020 Vestidos de Crochê 2020 Vestidos de Crochê 2020 Vestidos de Crochê 2020 Vestidos de Crochê 2020 Vestidos de Crochê 2020


Vestidos de Crochê longo para 2020

Os vestidos de crochê 2020 longo são ideais para quem deseja ser diferente e sair da mesmice dos tecidos usados aqui no Brasil. Essa é uma peça com estilo único, isso porque é feita à mão, é artesanal, o que traz aquele toque clássico e atemporal.  

Esse modelo pode ser usado em diversas ocasiões. Mas, é preciso saber quando e como usa-lo. 

Quem busca por uma inspiração boho chic, elegante ou até mesmo moderna, com certeza se encantará por um vestido longo 2020 de crochê! 

Vestidos de Crochê 2020 Vestidos de Crochê 2020 Vestidos de Crochê 2020 Vestidos de Crochê 2020


Vestidos midi em crochê

Os vestidos midi estão super em alta, e virou um dos modelos mais usados pelas mulheres. O comprimento deixa o look ainda mais elegante, charmoso e estiloso. À depender do evento, você estará super bem vestida com um vestidos de crochê midi. 

✓ Veja os melhores modelos de vestidos de Noiva 2020

Diferentemente da opção mais curta, os vestidos midi em crochê é ideal para ocasiões mais formais e que exigem um look mais arrumado. Porém, nada impede de você usa-lo em ocasiões informais, basta apenas colocar uma rasteirinha e seu look está completo. 

Para as baixinhas, opte pelo salto alto, além de ficar muito mais elegante, você ainda vai dar uma alongada na silhueta.


Vestidos de Crochê 2020 Ciganinha 

O modelo ciganinha está presente tanto nos vestidos, como também em blusas. Está presente nos mais diversos tecidos, e é claro que não poderia deixar de existir os vestidos de crochê. 

O vestido de crochê ciganinha é super charmoso, e dá um ar mais romântico ao look. Combina com uma moda mais casual, e é uma ótima opção para investir no dia a dia.  

O comprimento desse modelo de vestido vai dos longos aos mais curtos. Veja a seguir vários estilos:

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: