Vestidos de 15 Anos 2020: Valsa, Balada, Recepção e Fotos

Sabemos que o sonho da maioria das meninas é fazer a tão desejada festa de 15 anos. Um dos principais elementos da festa é o vestidos de 15 anos 2020. A debutante deve estar a altura do evento e não é qualquer vestido que cairá tão bem. Para não errar na escolha, siga nos acompanhando e confira dicas incríveis de vestidos de 15 anos 2020!

Vestidos de 15 anos 2020

A festa de 15 anos é um momento muito esperado. Sendo assim, demanda um super planejamento para a noite ser inesquecível. Além da lista de convidados, decoração e tantos outros detalhes, a debutante precisa escolher vestidos de 15 anos 2020 perfeito. 

Para lhe ajudar a escolher o modelo perfeito, trouxemos aqui neste post dicas incríveis. Continue nos acompanhando para conferir!

Vestidos de 15 anos 2020 Recepção

Os vestidos de 15 anos 2020 para a recepção é aquele que dará as boas-vindas aos convidados, dando início a toda a festa. 

Geralmente, os vestidos mais usados para a recepção são aqueles mais curtos, na altura do joelho ou mullet (curto na frente e comprido atrás) e possuem aquele “ar de menina”, com rendas e poucos brilhos – tudo mais delicadinho.

Vestidos de 15 Anos

Esse é o único vestido que normalmente precisa combinar com a decoração e não precisa ser temático (a não ser que você queira).

✓ Veja mais opções nos seguintes tamanhos:

Para lhe ajudar a escolher o vestido perfeito, trouxemos a seguir vários modelos. Confira!

Vestidos de 15 Anos Vestidos de 15 Anos 2020


Vestidos de 15 anos 2020 Valsa

A valsa é um dos momentos ícones da festa de 15 anos. É aquele momento que não pode faltar. O vestido armado e cheio de saias não pode faltar. 

✓ Conheça mais opções para vestidos de formatura 2020

Esse é um momento super importante no cerimonial, pois é onde a debutante será apresentada para os convidados. Por isso, você deve tomar bastante cuidado na escolha. Opte por um modelo que lhe represente bem. 

A maioria das debutantes escolhem por um vestido princesa, que representa a mudança da fase de adolescente para a adulta. Os modelos mais tradicionais são os rodados e longos. Os detalhes são os mais variados, podendo ser com bordados detalhados, brilho, rendas, miçangas ou pedrarias mais sofisticadas.


Vestidos de Balada para 15 anos 

A balada é aquele momento que você pode ousar no vestido curtinho e ficar à vontade para curtir e dançar a noite inteira!

Os vestidos de 15 anos 2020 para a balada deve ser algo glamouroso, mas precisa também ser confortável e proporcionar mobilidade para a debutante, já que ela ficará o resto da festa com o vestido. 

Imagina só você querer dançar e não conseguir porque o vestido te aperta, ou não deixa levantar os braços? É um incomodo e tanto, não é mesmo?! Então, tome bastante cuidado na hora de escolher o vestido para a balada. 



Vestidos de 15 anos 2020 Cores 

Sabemos que os vestidos de 15 anos 2020 devem estar harmônicos com o tema da festa. Existem uma infinidade de cores de vestidos de debutantes, onde a mesma poderá escolher aquele que mais combinar com a sua festa. 

Não existe uma regra para a escolha da cor do vestido. A cor é a alma da festa, por isso, você deve escolher a cor que mais se identifica e a que mais expressa o seu jeito de ser. 

As cores mais populares do momento nas festas são o rosa pink, o rosa bebê, o lilás e o tradicional branco. Mas, muitas meninas também estão escolhendo vestidos nas cores preta, azul dourado, marsala, prata, vermelho e outras. 

A seguir, confira vários vestidos em diversas tonalidades:  

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: