Vestidos de Festa 2021: 150 Modelos de Vestidos, Tendências

Assim que recebemos um convite para uma ocasião mais formal, pensamos logo nos vestidos de festa 2021 que vamos usar. Até pode parecer fácil, mas escolher um look em meio a tantas opções se torna uma tarefa um pouco difícil. Mas, com as dicas certas tudo melhora! Por isso, trouxemos neste post dicas infalíveis para que você possa escolher um dos vestidos de festa 2021 ideal para cada ocasião! 

Vestidos de Festa 2021

Vestidos de Festa 2021

Vestidos de Festa 2021 Curtos

Os vestidos de festa para 2021 curtos são indicados para eventos que o dress code não tenha como exigência o comprimento do vestido. Eles são ideais para eventos durante a temporada de verão, assim como também para ocasiões que acontecem durante o dia. 

Você quer deixar as pernocas a mostra e alongar a silhueta? Então opte pelos vestidos mais curtos. Mas, cuidado no comprimento, pois há algumas ocasiões que precisam de atenção para que o visual não fique tão vulgar. 

Sendo assim, se você foi convidada para uma festa mais formal, opte por um look curto que dê um ar mais elegante, com mais brilho e sofisticação. Já se você vai para um evento mais descontraído, fique à vontade e aposte em um vestido leve, mas sem deixar a elegância de lado, é claro. 

Abaixo, trouxemos vários modelos para que você possa se inspirar e escolher o modelo que atende aos seus requisitos e que mais faz seu estilo. Inspire-se!

Vestidos Longos de Festa 

Os vestidos para festa 2021 longos são sem dúvidas os favoritos da mulherada quando são convidada para alguma festa, seja ela casamento, formatura, aniversário de 15 anos e dentre outras ocasiões mais formais. Ele é bem-vindo em qualquer evento, independentemente do modelo e tecido. 

Os de renda, por exemplo, são um clássico que nunca saem de moda e estão sempre presente nos mais diversos eventos. É incrível como a sua composição pode ganhar diversos estilos, mesmo sendo uma peça super romântica e delicada. 

✓ Se inspire com mais opções:

Há também os vestidos com brilhos, que são um luxo e super sofisticados. Ideal para as mulheres que querem marcar presença e não passar desapercebida no evento. 

Para que você possa se inspirar nos vestidos de festa no comprimento mais longo, separamos abaixo lindos modelos. Confira! 

Vestidos de Festa Plus size 2021

Apesar do mundo da moda está bem mais abrangente, nem sempre é fácil encontrar um modelo de vestido de festa que atenda todos os pré-requisitos da mulher que veste plus size. Mas, as coisas vem melhorando e hoje podemos encontrar uma maior diversidade de modelos estilosos, modernos e sofisticados. 

Para as mais gordinhas, é importante ter mais um pouco de cuidado na escolha dos vestidos de festa 2021. Isso porque há vestidos que marcam bastante as gordurinhas e acabam deixando o visual desproporcional à alguns tipos de ocasiões.

Mas, a dica é uma só: escolha o modelo que mais faz seu estilo e que lhe deixe confortável para curtir o momento. Veja mais opções de vestidos de festa para gordinhas 2021!

Vestidos de Renda para Festa 2021

Assim como já mencionamos neste post, a renda é um clássico que jamais sairá de moda. Ela está sempre presente nos vestidos de festa 2021. É impossível você ir a um evento e não encontrar uma mulher vestida com um vestido de renda. 

A explicação para isso é simples: esse é um tecido super versátil, que atende todos os estilos. É incrível como a sua composição pode ganhar diversos estilos, mesmo sendo uma peça tão romântica e que dá um a de delicadeza ao visual. 

Vestidos de Festa para madrinhas e convidadas

A escolha de um vestido para um casamento pode variar de acordo com o estilo da festa. Sendo assim, é de suma importância você ficar atenta quanto a isso. 

Não é difícil de escolher vestidos de festa 2021 para madrinhas ou convidadas. Fique atenta ao horário do evento e o clima do dia. Se o casamento é durante o dia, opte por modelos mais leves, com tecidos estampados.

Já se a cerimônia é durante a noite, você pode apostar em modelos mais elaborados, com brilhos, por exemplo. A seguir, confira diversas opções que variam entre modelos simples e convencionais aos mais elaborados:

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: