Roupas para Batismo 2020: FOTOS e Ideias Menina e Menino

Sabemos que o batizado de um bebê é um dos momentos mais especiais tanto na vida deles, como também na vida de seus pais. E é claro que devem estar bem vestidos e à caráter da ocasião. É nesse momento que os papais começam a procurar as roupas para Batismo 2020. Para que você possa conferir os looks ideais para essa ocasião, trouxemos nesse post diversas dicas e modelos de roupas para Batismo 2020!

Roupas para Batismo 2020

Roupas para Batismo 2020

Roupas para Batismo 2020 

Assim como já mencionamos logo no início deste post, voltamos a dizer que o batismo é um momento muito importante para toda a família da criança. Ao marcar a data desta ocasião, as mamães já começam a procurar pelas roupas para Batismo 2020. 

Hoje em dia, está cada vez mais fácil encontrar roupas para as ocasiões necessárias. Isso porque a moda está abrangendo todos os estilos e gostos. 

Antigamente, a roupa do bebê para batizado era uma vestimenta chamada Mandrião onde era tradição todas as crianças usarem. Nos dias de hoje, muitas mães não aderem mais essa tradição, escolhendo por si só o look apropriado para o seu bebê. Para escolher a roupinha ideal e que mais combina com essa ocasião, continue nos acompanhando e confira nossas dicas! 


Ideais de roupas para Batismo 2020 Menina 

As mamães de meninas costumam ter uma preocupação maior na hora de escolher as roupas para Batismo 2020. Isso porque hoje em dia existem diversos modelos lindos e charmosos para essa ocasião. Sendo assim, não fica tão fácil de escolher o modelo predileto. 

A dica mais importante é escolher um roupa com tonalidades claras, como por exemplo vestidos de cor rosa bebê, azul, branco, beje e outras. 

✓ Veja opções para você que vai acompanhar:

Vestidos com lacinhos, babados e detalhes em renda são super fofos e apropriados para essa ocasião. Há também saias e blusas!! Vale lembrar que acima de tudo o importante é deixar a sua bebê confortável.


Ideais de roupas para Batismo 2020 Menino

As mamães de plantão de meninos, tem uma vantagem à mais, pois escolher o look de batismo de seu bebê não é tão difícil. Combinando uma calça com uma blusa social, fica super fofo e confortável, além de ser a combinação perfeita para essa ocasião. 

Assim como as roupas para batismo 2020 de menina, as mamães de meninos devem optar por roupas em tons de azul, branco, cinza… cores claras no geral!

Atualmente, os modelos de roupas mais usadas em batismo pelos bebês meninos são as calças com suspensório e uma camisa social. A seguir, confira diversas inspirações de roupinhas:

Roupas para Batismo Roupas para Batismo


Ideais de roupas de Batismo para Mães

Sabemos que ser mãe não é uma tarefa fácil. Muitas vezes acabamos se preocupando tanto com o bebê que esquecemos de nós mesmas. 

✓ Veja mais opções para festas:

Nessa ocasião tão importante que é o batizado, nós mães também devemos estar com um look à altura. Pensando nisso, selecionamos a seguir diversos modelos de looks ideais para esse evento. Confira!


Ideais de roupas para Batismo Madrinha 

A madrinha também é uma das pessoas mais visadas no batizado. Sendo assim, é de suma importância estar bem vestida, pois estará presente na maioria das fotos juntamente com os pais. 

Como na maioria dos batizados acontecem durante a manhã, aposte em tons claros e tecidos leves. O cumprimento fica por opção da madrinha. Mas é importante lembrar que deve-se evitar vestidos muito justos e curtos. 

Veja a seguir inspirações de roupas para Batismo 2020:

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: