Vestidos para Casamento no Civil 2020: Modelos Simples, Curtos e Longos

Independente de cerimônia, as noivos devem estar bem vestidos. Os vestidos para casamento no civil 2020 são um charme só, muitos modelos com mais brilhos e outros mais simples. Tudo depende do estilo da noiva. Para saber o modelo ideal para você, continue nos acompanhando e confira diversas dicas e inspirações de vestidos para casamento no civil 2020. 

Vestidos para Casamento no Civil 2020

Casamento no Civil!

Os vestidos de noiva são sempre uma grande dúvida para as mulheres. Com a vasta opção de vestidos, fica ainda mais difícil de escolher o modelo ideal para a ocasião. Afinal de contas, o vestido deve estar à altura da cerimônia. 

O civil é o primeiro passo do casamento, onde existem duas opções de cerimônia: a no cartório ou por diligência (onde o juiz vai no lugar solicitado pelo casal).

Independente da escolha dos noivos, é de suma importância que você esteja com o vestidos de casamento no civil 2020 arrumado.

Se você procura por um vestido para ser usado no cartório, opte por um modelo mais formal e social. Afinal de conta, o lugar remete à um ambiente discreto. 

Já o casamento civil por diligência, que é onde o juiz vai no lugar solicitado pelo casal, pode-se usar um vestido mais liberal. Você tem liberdade na escolha do vestido e acessórios. Vale até apostar um pequeno véu e um buquê.

A seguir, confira mais dicas de vestidos para casamento no civil 2020!


Vestidos para casamento no Civil 2020 Curtos 

O casamento no civil trata-se de uma cerimônia menos formal, se comparada a cerimônia na igreja. Para casar no civil, muitas noivas optam por um vestido curto.

Apesar de ter um comprimento mais curto, as peças não deixam de ser elegantes. Você pode escolher por um vestido na cor branca, que é o tradicional, mas também pode apostar em cores modernas com tons mais claros.

Para essas opções de vestidos para casamento no civil 2020 curtos, a renda é o tecido mais recomendado. Além de clássica, esse tecido é super romântico e é certeira para a ocasião. 

✓ Você vai se interessar também por:

Há vários outros tipos de tecidos que você pode usar nesta cerimônia. A seguir, confira diversos modelos de vestidos para casamento no civil no comprimento mais curto.


Vestidos para casamento no Civil 2020 Longos 

Os longos também são muito usados pelas noivas quando se trata da cerimônia no civil. Eles estão entre os mais procurados, e há peças para as noivas tradicionais, com cortes ajustados e feitos a partir de tecidos como a renda.

Como a moda está abrangendo todos os estilos, há também modelagens que fogem totalmente do comum, tonando os vestidos para casamento no civil 2020 longos exclusivos e sofisticados. 

Confira a seguir, os mais diferentes modelos e inspire-se na escolha do seu:


Vestidos para casamento no Civil Plus Size

É de suma importância estar atenta aos vestidos que serão usados no casamento, seja ele para a cerimônia no civil ou para a cerimônia na igreja e oficial.

✓ Encontre outros modelitos:

Antigamente, era um pouco mais difícil de encontrar modelos de vestidos de noiva plus size. Hoje em dia, como a moda está mais ligada nas modelos mais gordinhas, fica mais fácil de escolher o vestido ideal para cada tipo de corpo. 

Vestidos para casamento no Civil

Como o casamento no civil trata-se de uma cerimônia menos social, é possível escolher modelos mais simples, mas que não deixam de ser elegantes. 

O conforto é o quesito mais importante. Afinal de contas, o casamento no civil costuma demorar. Veja abaixo, vários modelos de vestidos de casamento no civil plus size:

 

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: