Vestidos de Noiva Sereia 2017: Muitas Fotos e Tendências

Uma data tão especial quanto o casamento deve ser preparada com toda dedicação e amor, incluindo a escolha do sonhado vestido de noiva. Os vestidos de noiva sereia 2017 são uma tendência, então preparamos este post com inspirações e lindos modelos para te ajudar na escolha entre as mais lindas opções de vestidos de noiva sereia 2017, acompanhe.

vestidos de noiva sereia

Vestidos de Noiva Sereia 2017

Os modelos de vestidos para noiva sereia 2017 são uma opção perfeita para noivas que buscam por vestidos sofisticados e sensuais para uma data tão importante, então vamos as inspirações!

Vestidos de Noiva Sereia 2017

O vestidos de Noiva Sereia 2017 e um modelo de vestido bem justinho ao corpo ate mais ou menos quadro dedos a cima do joelho, para não atrapalhar a noiva a andar, então começa a abrir a saia com volume como se fosse o formado de uma cauda de sereia, por isso tem o nome de vestidos de Noiva Sereia. Esse modelo de vestido não tem necessidade de cauda.

 

Decotes e Mangas em Vestidos de Noiva Sereia 2017

Os vestidos para noiva sereia 2017 combinam com quase todos os modelos de decotes e mangas, basta seguir a personalidade e o estilo da noiva.

Uma boa dica para noivas que desejam um estilo mais elegante é combinar o modelo sereia com a gola alta e a manga longa transparente, porém se deseja algo mais sexy a dia é o vestido sereia com tomara que caia.

O decote em V é uma dica universal, pois combina com qualquer tipo de corpo e traz mais segurança e sustentação aos vestidos de noiva sereia 2017, principalmente as noivas com busto grande.

 

Vestidos de Noiva Sereia 2017 para Gordinhas

Ao contrário do que muitos pensam as gordinhas podem sim usar os vestidos para noiva sereia 2017, porém o modelo deve ser ajustado sobre as medidas do corpo da noiva.

A dica para noivas que optaram pelo vestido de noiva sereia é que a abertura da saia comece abaixo do joelho, dessa forma o modelo acaba alongando mais o corpo.

A dica do vestido sereia para alongar o corpo é válida para as noivas mais magrinhas também, ajudando principalmente a evidenciar o quadril e as pernas para as noivas baixinhas.

Vestidos de Noiva Sereia 2017 em Renda

 Para  as noivas românticas e delicadas a aposta nos vestidos de noiva sereia 2017 em renda é uma ótima opção, pois o modelo consegue evidenciar todo requinte da noiva que prefere modelos menos sensuais.

Veja alguns dos modelos que selecionamos para te inspirar em vestidos de noiva sereia 2017:

Fotos de Vestidos de Noiva Sereia

Depois de acompanhar as dicas de vestidos de noiva sereia 2017 preparamos para você mais fotos com outras opções para te inspirar ainda mais na escolha do seu modelo para o seu dia tão especial, veja:

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: