Vestidos de Casamento 2020: 40 Fotos Civil, Praia e Igreja

Casamento é sempre uma ocasião muito esperada, seja pela noiva ou pelas convidadas e madrinhas. Os vestidos de casamento 2020 é o quesito mais importante para esse grande dia. E para lhe ajudar a escolhe o look ideal, reunimos aqui neste post várias dicas e modelos de vestidos de casamento 2020. Continue nos acompanhando para conferir! 

Vestidos de Casamento 2020

Vestidos de Casamento 2020 Civil 

O casamento no civil é aquele momento onde os noivos, juntamente com os padrinhos assinam a papelada no cartório. Muitos noivos optam por fazer apenas o casamento no civil, onde saindo do cartório fazem uma festa simples à parte. 

Os vestidos de casamento 2020 civil mais recomendados são aqueles mais simples, mas que tenham charme e delicadeza. Ao contrário dos usados em cerimônias na igreja, que deve ser um vestido mais elaborado. 

Vestidos de Casamento 2020 Civil 

No civil, as noivas podem optar entre os vestidos de comprimento curto, midi ou longo. A escolha fica à critério dela. A seguir, confira vários modelos ideais para essa ocasião:


Vestidos de casamento 2020 na Igreja 

Ao contrário do casamento no civil, a cerimônia na igreja exige um vestido mais sofisticado, cheio de detalhes…Afinal de contas, todos os olhos estarão voltados para a noiva. Sendo assim, ela deve está deslumbrante nesse dia tão especial. 

A moda traz um leque de opções de vestidos de noivas que podem ser usados na cerimônia na igreja, sejam eles rodados, sereia, tomara que caia, de manga, de renda, liso e vários outros estilos.

Vestidos de casamento 2020 na Igreja 

Mas, com essa infinidade de opções a cabeça da noiva fica pensando em um turbilhão de coisas, sendo ainda mais difícil de escolher o modelo ideal.

✓ Conheça mais vestidos para festas:

A renda é uma grande aliada das noivas, assim como também os brilhos. Os vestidos de casamento 2020 lisos também estão sendo muito usados, podendo ser considerado também como uma ótima escolha. 

Vestidos de casamento na Igreja Vestidos de casamento 2020 na Igreja 


Vestidos de Casamento 2020 na Praia 

Hoje em dia, os casamentos na praia estão super na moda. O ambiente mais romântico e delicado, faz com quê a cerimônia seja algo mais diferente. Sendo assim, muitos noivos estão optando por casamento na praia. 

Vestidos de Casamento 2020 na Praia 

Mas ai vem a questão do vestido da noiva… E ai vai uma ica: Opte por um vestido mais simples, de preferência os lisos ou sem muito brilho, e que também não seja tão pesado. Afinal de contas, você estará em contato com a areia.

✓ Veja ainda, inspirações para os estilos:

Se o casamento for durante o entardecer e pegando a noite, você pode ousar um pouco mais. 


Vestidos de Casamento 2020 Madrinhas 

Hoje em dia, as madrinhas de casamento estão usando bastante vestidos de casamento de cores iguais, ou seja, na mesma tonalidade. Na maioria das vezes, a escolha da cor parte da própria noiva. 

Há aquelas que preferem que as próprias madrinhas escolham a cor do vestido, onde as mesmas poderão ir na tonalidade que preferir. 

A seguir, confira vários modelos de vestidos de madrinha.


Vestidos de Casamento para Convidadas

Assim que recebemos um convite de casamento, uma das primeiras coisas à pensar é o vestidos de casamento 2020 que vamos. 

A escolha do look fica muito à critério da convidada. Se o casamento for durante o dia, opte por roupas que dão um “ar” mais delicado, como por exemplo, estampas de flores, estampas menores, ou lisas. 

Agora, se o casamento for durante a noite, você pode exagerar no brilho, na fenda e no estilo do vestido. Mas cuidado, você só não pode ofuscar o brilho da noiva ‘rs!

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: