Vestidos para Mãe da Noiva 2020: Modelos, Fotos e Cores

Nem sempre a escolha dos vestidos para mãe da noiva 2020 é fácil. Isso porque o casamento de uma filha é um dos momentos mais esperados por uma mãe, dai procuramos por um modelo à altura da festa e que seja deslumbrante. Para lhe ajudar a escolher o modelo ideal, selecionamos neste post diversas dicas e inspirações de vestidos para mãe da noiva 2020. Veja a seguir!

Vestidos para Mãe da Noiva 2020

Vestidos para Mãe da Noiva 2020

Vestidos para Mãe da Noiva 2020

Existem milhares de modelos diferentes de vestidos de festa, seja para casamento ou aniversários. Quando se trata de festa de casamento, a coisa fica ainda mais séria. Procuramos por vestidos mais elegantes e charmosos. 

Assim como a noiva, a mãe também deve estar deslumbrante nesse grande dia. Para isso, é necessário escolher um modelo de vestido à altura da festa. 

Vestidos para Mãe da Noiva Modelos

E para te ajudar a escolher o modelo ideal, selecionamos diversos vestidos um mais lindo que o outro, em diversas categorias. Veja nos tópicos a seguir! 


Vestidos para Mãe da Noiva – casamento de Dia 

As ocasiões durante o dia costumam ser mais simples, se comparadas ao baile tradicional de casamento noturno. Mas, assim como a ocasião durante a noite pede um look charmoso, durante o dia você também deve estar à altura da festa. 

O clima leve e descontraído de cerimônias diurnas pedem um traje que siga o mesmo estilo. O primeiro passo é se atentar ao estilo do casamento, se ele é clássico, rústico ou no campo. Assim, você poderá adequar o seu modelo de vestido, para que ele fique o mais harmonioso possível com o local da cerimônia.

Para casamentos durante o dia, a mãe da noiva também pode optar por um modelo de vestido curto, pois eles também têm o seu charme único.


Vestidos para Mãe da Noiva – casamento de Noite 

Assim que pensamos em cerimônias de casamento durante a noite, vem logo a cabeça vestidos para mãe da noiva com bastante brilho, pedras e tecidos mais nobres.

✓ Falando em festa… Confira mais modelos:

Sim, esses estilos de vestidos são os mais usados e também recomendados. Porém, é necessário ter cuidado para não exagerar na exuberância. Afinal de contas, a noiva que é o grande destaque nesta ocasião. 


Vestidos para Mãe da Noiva 2020 de Renda 

A renda é um tecido atemporal, podendo ser usada em qualquer estação do ano. Podemos encontrar diversos modelos de vestidos para mãe da noiva com esse bordado. 

✓ Aproveitando o assunto em família, confira:

Se o casamento é durante o dia e tem um toque mais simples, vale apena optar por um modelo midi. Já as rendas mais trabalhadas e pesadas, são perfeitas para cerimônias mais chiques e tradicionais durante à noite. 

Vestidos para Mãe da Noiva 2020 de Renda  Vestidos para Mãe da Noiva de Renda  Vestidos para Mãe da Noiva  Mãe da Noiva 2020


Vestidos para Mãe da Noiva 2020 Plus Size

Sabemos que nem sempre é fácil escolher o modelo de vestido ideal para a mãe da noiva. E quando se trata de modelos com tamanhos maiores a dificuldade aumenta mais um pouco. 

Mas, estamos aqui para lhe ajudar a escolher o vestido para mãe da noiva plus size. Os modelos evasê e os de corte reto favorecem os mais diversos tipos de corpos. Se você deseja marcar bem sua silhueta e se sentir poderosa, vale super apena apostar em um vestidos mais justo. 

Veja a seguir, diversos modelos de vestidos para mãe da noiva 2020:


Vestidos para Mãe da Noiva 2020 Cores

A escolha da cor do vestido para a mãe da noiva está atrelada ao horário da cerimônia, pois durante o dia as cores mais claras, leves ou vibrantes caem super bem. 

Já para cerimônias durante a noite, os tons mais sóbrios e cheios de glamour roubam toda a cena, ficando perfeito. A mãe da noiva também pode levar em consideração uma tonalidade de vestido que melhor realce com a sua pele e beleza. 

Veja a seguir, diversas cores de vestidos para mãe da noiva 2020:

Recomendados Para Você:

2 Comentários

    • Giovannina

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: