Vestidos Plus Size de Noivas: Tudo que está em Alta, Modelos e Fotos

Mulheres sonham e planejam o grande dia do casamento, e para esse momento especial esperam estar lindas e com maravilhosos vestidos plus size de noivas. O post de hoje foi preparado para te mostrar tudo que está em alta, e você poderá se inspirar em lindos modelos de vestidos plus size de noivas.

Vestidos Plus Size de Noivas

Vestidos Plus Size de Noivas

Veja agora algumas dicas de como escolher vestidos de noiva 2017 com muitos modelos e fotos para lhe ajudar nessa tão sonhada escolha.

Vestidos Plus Size de Noivas

A escolha do seu vestido de noiva ideal deve levar em consideração alguns detalhes caso você deseje um modelo plus size, por isso preparamos dicas que serão valiosíssimas para você, veja:

  •   Nada de usar um vestido com saia Tule, ela acrescenta muito volume, arma e ainda deixa a sua cintura mais larga;
  •     Prefira armações mais leves para seu vestido;
  •     Evite modelos com drapeados;
  •     Nada de mini saia, use modelos com comprimento no meio da coxa no máximo
  •     Nada de decote nas costas, elas deixam as costas mais largas.

 

noiva_plus13 vestido-de-noiva-plus-size-1 vestido-noiva-plus-size-sofisticado-3

Vestidos Plus Size de Noivas com Decotes

Você gosta de decote? Então na escolha do vestido de noiva plus size opte pelos modelos com decotes em “V” ou, canoa ou mesmo em formato de coração.

Os vestidos plus size podem valorizar a região do busto, porém muito cuidado para não parecer vulgar.

704356-vestido-de-noiva-para-gordinhas-10vestido-de-noiva-plus-size5

O modelo queridinho da maioria das noiva é o “Tomara que caia”, e ele pode sim ser usado por noivas mais gordinhas, basta um certo cuidado para escolher modelos que sustentam os seios e não sejam tao justos e decotados.

vestido-plus-size-16

Vestidos Plus Size de Noivas Curto

Veja agora como você pode ficar linda e delicada em vestidos para noivas plus size curto, esses modelos de vestidos variam de acordo com a personalidade da noiva, e são indicados para o dia ou mesmo para a festa do casamento.

Veja algumas inspirações desse modelo que será tendência em 2017.1df6ca14145509019697f89750a9c382modelos-de-vestidos-para-noiva-plus-size-curto-2 vestidos-de-noiva-curto-plus-size-modelo-3

Vestidos Plus Size de Noivas – Mangas

Ao escolher seu vestidos plus size 2017 lembre-se de se atentar nos mínimos detalhes, como por exemplo as mangas que podem ser curtas ou longas.

Para vestidos plus size de noivas opte por mangas médias ou longas, e de preferência sem muito volume para não evidenciar as gordurinhas do braço.

resumo-virtual-vestidos-de-noiva-plus-size-7 vestido-de-noiva-plus-size-1-1vestido-noiva-plus-size

Vestidos Plus Size de Noivas Simples

Um vestido mais simples está em alta, e lembre-se que isso não significa que ele seja de menos beleza, pois muitas vezes “menos pode ser mais”.

Vestidos simples transmitem simplicidade e ao mesmo tempo romantismo, e além de ser super confortáveis tornam a composição da noiva muita mais clássica.

plus_sizevestidos-de-noiva-plus-size-navabi-lll lindos-vestidos-noiva

Inspiraçõe em Vestidos Plus Size de Noivas

Veja agora mais alguns modelos de vestidos plus size de noivas selecionamos para que você possa se inspirar e se apaixonar.

704356-vestido-de-noiva-para-gordinhas-4vestido-noiva-para-gordinhas-4vestido-de-noiva-para-gordinhas-32-2735vestidos-de-noiva-para-gordinhasvestido-plus-size-13

vestidos-de-noiva-plus-size-dest

By Laura Pennace - http://www.facebook.com/pennacephotography

vestido-plus-size-141

 

 

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: