Roupas Kpop 2021: Dicas de maquiagens e Looks Coreanos

Você é fã das roupas Kpop 2021? Então, você precisa ficar sempre de olho nas novas tendências e nos lançamentos desse estilo único e bem diferente. Para te ajudar nessa atualização, estamos sempre trazendo novidades sobre esse novo estilo. Veja a seguir, mais roupas Kpop 2021 e arrase no visual!

Roupas Kpop 2021

Roupas Kpop 2021

Roupas Kpop 2021

O que são as roupas Kpop 2021? Muitas pessoas ainda não entenderam muito bem esse estilo, que vem se espalhando pelo mundo.

Se você está entre esses saiba que os modelos de roupas Kpop 2021, saiba que o K-pop é um estilo de música Sul-Coreana que está se espalhando rapidamente entre os jovens, e esse estilo de música criou sua própria moda 2021, e mudou o jeito de se vestir dos jovens.

Tanto as roupas como a maquiagem dos jovens, foram influenciados pelo Kpop, e com isso você consegue facilmente ver nas ruas, tanto moças quanto rapazes, se vestindo como um Sul-Coreano.

Nas roupas, você consegue ver botas, meias de cano alto, mini saiais, e mochila personalizadas. Além é claro, das maquiagens que se diferenciam por trazerem brilho nos olhos, efeito gatinho e batom vermelho.

Veja a seguir algumas fotos para você conhecer mais de perto esse novo modelo de roupas Kpop 2021. 

Repare que as roupas Kpop 2021 são únicas. Você pode misturar meias com mini saiais, blusas com cropped, meia arrastão com sandália, e por aí vai às misturas.

Você pode misturar várias peças do seu armário e criar o seu próprio estilo. Repare que as jovens misturam várias peças que parecem não combinar em nada, mas quando o look fica completo, você percebe que elas arrasam no visual.

É claro que as roupas Kpop 2021, são para as pessoas mais modernas e antenadas com a moda. Pessoas mais conservadoras, não gostam desse estilo despojado e versátil.

Isso porque os looks estão mais divertidos e bem coloridos. E também porque, eles misturam várias peças diferentes, como já comentado.

Veja a seguir algumas dicas de looks coreanos, logo abaixo.


Dicas de look coreanos Kpop 2021

Para te ajudar a compor um look coreano Kpop 2021, separamos as peças principais que você vai precisar ter no seu armário.

São eles:

Com essas três peças, você forma looks incríveis e bem coreano. Veja a seguir algumas fotos com essas peças.

Roupas Kpop 2021

Roupas Kpop 2021

Roupas Kpop 2021

Roupas Kpop 2021

Roupas Kpop 2021

Roupas Kpop 2021

Roupas Kpop 2021

 ✓ Veja mais dicas de moda para ficar por dentro das tendências e aprimorar seu visual:

Pode ser vestido ou saia, não importa, o importante é que ela seja curta e que mostre bem as pernas. Você vai encontrar saias justas, mas as mais comuns são as saias rodadas, lembrando uma colegial.

Os sapatos podem ser sem salto, ou ainda você pode utilizar tênis, o que cai muito bem.

Além dos looks Kpop, você arrasar também no estilo da maquiagem. Veja como fazer a sua, logo abaixo.


Dicas de maquiagens coreanas

E o que dizer da maquiagem? Como são as maquiagens coreanas Kpop? O que mais se usa em uma maquiagem coreana, é muita base, e muita sombra.

Você pode abusar e passar quilos e quilos de base, para ganhar um ar de boneca de porcelana, e abusar das sombras com brilho e olhos estilo gatinho.

Veja algumas imagens com esse estilo de maquiagem.

Roupas Kpop 2021

Roupas Kpop 2021

Roupas Kpop 2021

Roupas Kpop 2021 Roupas Kpop 2021

Roupas Kpop 2021

Roupas Kpop 2021

Além das roupas Kpop 2021, você pode optar também em investir na maquiagem. A maquiagem pode ser feita até pelas mulheres mais discretas. É só optar pelo estilo mais básico.

Vamos estar sempre trazendo novidades sobre as roupas Kpop 2021. 

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: