Calça Hot Pants 2021: 60 Inspirações de Looks e Fotos!

calça hot pants 2021 é uma peça que já vem fazendo sucesso há anos e promete continuar sendo tendência. Inspirada nos anos 80 e 90, a calça hot pants 2021 é aquele modelo de cintura alta, super versátil e estilosa. Neste post, você poderá conferir dicas incríveis de como usar essa peça. Siga nos acompanhando para conferir! 

Calça Hot Pants 2021

Calça Hot Pants 2021

Como usar calça hot pants 2021?

Também chamada de calça de cintura alta, como é mais conhecida, a calça hot pants 2021 é uma das queridinhas das mulheres que adoram versatilidade e ficar dentro da moda 2021

Além disso, essa peça é bastante escolhida pelas mulheres pelo fato dela conseguir esconder aquelas gordurinhas indesejadas e imperfeições do corpo. 

Hoje em dia, existem diversos modelos de calças hot pants, sejam eles jeans, de lycra, com recortes mais sociais e entre tantos outros. 

Cada um desses modelos deve ser usado com uma peça de cima de acordo com a ocasião. Por exemplo: caso você deseje um looks mais estiloso, vale apena apostar na calça hot pants jeans + cropped. Já se você quer um look mais formal ou elegante, aposte na calça flare + blusa social. 

Veja a seguir mais dicas de como usar a calça hot pants 2021:


Vantagens de usar calças hot pants

  • Esse modelo consegue alongar a silhueta, gerando um aspecto de penas mais longas; 
  • Consegue modelar o corpo, escondendo os pneuzinhos e barriguinha saliente;
  • Valoriza tanto os corpos magrinhos, como também os mais gordinhos; 
  • É uma peça super versátil, podendo ser usada nas mais diferentes ocasiões. 


Tendências de calça hot pants 2021

Existem diversas variações de calças hot pants 2021 para os mais diferentes estilos e ocasiões. Veja a seguir os principais:

Calça hot pants jeans 

Como você já sabe, a calça jeans é um clássico. Quando o modelo é hot pants, a junção fica ainda mais estilosa e moderna. Super versátil, você pode usar a calça hot pants 2021 nas mais diferentes ocasiões, seja no trabalho, passeio no shopping, encontro com as amigas, dia a dia, festas e entre outras. 

Entre as variações de modelos jeans, temos os mais juntinhos, como a calça skinny, até os mais soltos como o estilo flare. 

Essa peça no jeans é ideal para composições menos formal, já que o jeans passa uma ideia de visual casual. 

Calça flare

Esse é um dos modelos ideais para looks elegantes e modernos. Então, se você deseja usar a calça hot pants 2021 em ocasiões mais formais como reuniões, festas de aniversário e casamento, saiba que essa é uma ótima opção. 

Para usar esse tipo de peça e arrasar, a dica é mesclar com um cropped ou blusinha por dentro, deixando a cintura alta a mostra, pois ajuda a alongar ainda mais o corpo, assim, fugindo um pouco da calça bandagem 2021 que também usada de forma alternativa. 

Calça hot pants destroyed 

Essa é uma variação super descontraída e estilosa. Neste modelo mais despojado, vale super a pena apostar desde uma modelagem boca de sino ou mais justinha. 

A composição pode ir de um estilo mais despojado, com t-shirt e tênis, à um look mais arrumadinho com blusa, blazer e um salto alto, sendo um dos looks mais usados na moda verão 2021

calça hot pants 2021

calça hot pants 2021

calça hot pants 2021

Calça hot pants 2021 estampada 

Para quem quer um look diferenciado, vale a pena apostar nos modelos de calças hot pants 2021 estampadas. 

Você pode encontrar essa peça nas mais diferentes estampas, desde as florais, de oncinhas, listradas e entre outras. 

calça hot pants 2021

calça hot pants 2021

calça hot pants 2021

calça hot pants 2021

calça hot pants 2021

calça hot pants 2021

Calça Hot Pants 2021

Calça Hot Pants 2021

Calça Hot Pants 2021

 ✓ Veja o que está em alta na moda para este ano de 2021:

Calça hot pants preta

A combinação de calça hot pants 2021 + cor preta é, sem dúvidas, uma das mais queridinhas entre as mulheres. 

Ela é ótima, pois ajuda a esconder qualquer tipo de imperfeição no corpo que a mulher deseja. Nessa aposta, você pode abusar dos diferentes tecidos, sejam eles jeans para looks do dia a dia, ou alfaiataria para composições mais formais.

Calça Hot Pants 2021

Calça Hot Pants 2021

Calça Hot Pants 2021

Calça Hot Pants 2021

Calça Hot Pants 2021

Calça Hot Pants 2021

Calça Hot Pants 2021

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: