Vestidos Midi 2021: Modelos de Vestidos, Tendência e + 80 Fotos

Os vestidos midi 2021 são tendências da moda. Nunca deixam de ser usados, seja em eventos mais formais ou no dia a dia. A peça pode ser usada de forma despojada, com um tênis ou de forma elegante, com um salto alto. Para conferir mais dicas e diversos modelos de vestidos midi 2021, siga nos acompanhando!

Vestidos Midi 2021

Vestidos Midi 2021

Vestidos Midi 2021 

O comprimento midi é aquele nem curto, nem longo, mas que é super charmoso. Os vestidos midi são abaixo do joelho e geralmente terminam na canela. Essa é uma peça com pegada vintage, que tem conquistado cada vez mais seu espaço no armário feminino. 

Isso porque ele é super versátil, podendo ser usado nas mais diferentes ocasiões, desde as mais rotineiras como ir a um shopping, quanto usar vestidos para réveillon 2021.

Além disso, há uma infinidade de opções de tecidos e estampas. Assim, você consegue criar looks mais descolados e fashionistas, até os looks formais ou sensuais. Tudo isso irá depender da composição que você vai fazer. 

Para que você possa se manter antenada nessa tendência, trouxemos neste post dicas infalíveis de como usar vestidos midi 2021


Vestidos midi 2021 justos

Os vestidos midi 2021 justos são ideais para as mulheres que querem valorizar ainda mais suas curvas, pois ele marca bem o corpo. O modelo contorna perfeitamente a curvatura do corpo com precisão. Com um salto alto a peça ganha mais sofisticação, já com um tênis ou rasteirinha o look fica mais despojado e estiloso. 

Apesar de ser justo, o modelo pode ser usado por quem quiser, afinal de contas, a moda 2021 está ai para todas. No entanto, é sempre importante ficar atenta aos tecidos ou estampas, pois cada ocasião pede um estilo diferente.

Abaixo, trouxemos vários modelos de vestidos midi justos, um mais lindo que o outro para que você possa se inspirar e escolher o seu favorito! 

✓ Veja mais dicas de vestido longo nude 2021


Vestidos rodados 

Os vestidos rodados já são por si só super românticos. Quando unidos ao comprimento midi, eles ficam ainda mais femininos e super charmosos. Os vestidos midi 2021 rodados são super democráticos, já que podem ser usados por todos os formatos de corpos. 

Se você deseja deixar o visual ainda mais feminino e romântico, a dica é apostar em um vestido midi rodado com uma faixa na cintura. Para compor o look, opte por um salto alto fino, principalmente se forem ocasiões mais formais. 

Lembrando que esse modelo também pode ser usado com tênis ou rasteirinhas. A seguir, trouxemos algumas inspirações. Confira:


Vestidos para festa

Como já deu para perceber, os vestidos midi 2021 podem ser usados nas mais diferentes ocasiões. Isso porque além de serem atemporais, eles são super versáteis e elegantes. 

Esse comprimento de vestido atende perfeitamente qualquer dress code dos diversos tipos de eventos, seja um encontro ou um grandioso evento, como um casamento. 

Se você vai para uma festa e deseja usar vestidos de festa 2021 midi, saiba que ele irá oferecer um resultado surpreendente. Para isso, basta apenas escolher o modelo perfeito, e acessórios que combine com o mesmo. 

Para que você possa fazer a combinação perfeita, trouxemos a seguir lindos vestidos midi para festa:

Vestidos Midi 2021

Vestidos Midi 2021

Vestidos Midi 2021

Vestidos Midi 2021

Vestidos Midi 2021

Vestidos Midi 2021

Vestidos Midi 2021


Vestidos com tênis 

Deseja um visual super despojado, estiloso e o melhor de tudo, confortável? Então saiba que há diversos vestidos midi 2021 que quando usados com tênis dão toda essas características. 

Dá para apostar no modelo mais justinho, ou rodado. Outra opção de look super charmosa são os vestidos com tênis 2021 com uma fenda lateral. Veja a seguir as mais estilosas combinações para você arrasar! 

Vestidos Midi 2021

Vestidos Midi 2021

Vestidos Midi 2021

Vestidos Midi 2021

Vestidos Midi 2021

Vestidos Midi 2021

Vestidos Midi 2021

Vestidos Midi 2021

Vestidos Midi 2021

Vestidos Midi 2021

Vestidos Midi 2021

Vestidos Midi 2021

Vestidos Midi 2021

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: