Vestidos de Primeira Comunhão 2021: Modelos e Fotos

Uma ocasião especial merece uma vestimenta que faça jus a proposta de celebração. Os vestidos de primeira comunhão 2021 tem em consideração essa proposta e prometem agradar os mais exigentes gostos. São vestidos de diferentes tamanhos, estilos, tecidos e detalhes. Confira melhor todos os modelos de vestidos de primeira comunhão 2021 que escolhemos especialmente para você!  

Vestidos de Primeira Comunhão 2021

Vestidos de Primeira Comunhão 2021

Celebração da Primeira Comunhão

A primeira comunhão também chamada de primeira eucaristia é um ato religioso da Igreja Católica. A cerimônia diz respeito a primeira vez em que a criança receberá a Hóstia. Este é um dos sacramentos da Igreja, assim como o casamento e o batismo.

A celebração da eucaristia realizada pela Igreja Católica pode trazer algumas dúvidas para pais e convidados, como: Qual a melhor vestimenta para essa ocasião? Pensando nisso, viemos ajudar você para escolher o melhor vestido e ainda ficar na moda 2021!

Logo, as crianças que vão receber a primeira comunhão são o foco central de atenção nesse momento especial. Aqui damos ênfase aos Vestidos de Primeira Comunhão 2021, tendo em vista que esses costumam ser mais difíceis de escolher, em virtude dos diferentes gostos e opções!


Vestidos de Primeira Comunhão 2021

Existe uma tradição a seguir para participar nessa celebração. Assim como outros eventos já mencionados (casamento e batismo) ela possui vestimentas apropriadas para a ocasião.

De um modo geral, para a menina que vai receber a primeira comunhão é recomendado utilizar roupas brancas ou em tons mais claros, como o bege, por exemplo.

Os vestidos de primeira comunhão 2021 vem com variadas opções. Por isso, é preciso ver o quanto antes aquele que mais cai no gosto da criança e é mais adequado para a celebração.

Tendo em vista os diferentes gostos, a seguir trazemos algumas opções de vestidos de primeira comunhão 2021. Confira!


Vestidos de diferentes tamanhos e estilos

As condições do ambiente, se frio ou calor, podem definir o tamanho do vestido a ser usado, assim como se o mesmo será com ou sem mangas. Vejamos algumas opções:

Do mais simples ao mais sofisticado. Do mais longo ao mais curto. São várias versões para encher os olhos! Vale considerar que, em relação aos tamanhos, estes não devem ser muito curtos. É recomendado tamanho mais para mediano no máximo.


Vestidos de 1º comunhão com detalhes: pedrarias, laços, flor

Para quem gosta de um toque a mais, os vestidos com detalhes, como: pedraria, laços e flor, também são uma opção muito interessante! É um carinho a mais na composição do “look”. Os vestidos de primeira comunhão 2021 estão muito especiais. Seguem mais alguns modelos:


Vestidos de diferentes tecidos: renda, tule, seda

A opção pelos tecidos na hora de escolher o vestido também é importante. Mais densos ou mais leves, cada qual compõe um estilo único e por assim ser, assim como os vestidos midi 2021 que também podem ser uma boa opção, um charme todo especial. Vejamos alguns modelos desses vestidos de primeira comunhão 2021:

Vestidos de Primeira Comunhão 2021

Vestidos de Primeira Comunhão 2021

Como se pode ver, a opção pode ser desde um tecido único até a combinação de um ou mais, como por exemplo: tule com seda e renda com tule. Seguimos apreciando:

Vestidos de Primeira Comunhão 2021

Vestidos de Primeira Comunhão 2021

Vestidos de Primeira Comunhão 2021

Vestidos de Primeira Comunhão 2021

Vestidos de Primeira Comunhão 2021

Vestidos de Primeira Comunhão 2021

✓ Veja mai dicas de moda para você se vestir bem neste ano:


Vestidos de 1º comunhão para mães, madrinhas e convidadas

Por fim, cabe lembrar que mães, madrinhas e convidadas também devem buscar vestimentas com uma formalidade maior, dos quais podem ser utilizados em outras ocasiões também, como vestidos para batizado 2021.

Isso quer dizer que modelos que chamem muita atenção, seja pela cor ou pela extravagância, não sem bem-vindos. Prefira os tons mais suaves e com um estilo mais discreto. Seguem algumas opções:

Vestidos de Primeira Comunhão 2021

Vestidos de Primeira Comunhão 2021

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: