Vestidos para Batizado 2021: Modelos para Bebê, Mãe e Madrinha

O batizado é sempre um momento especial para os pais, família e amigos do bebê. Por isso, as mamães sempre buscam pelos mais lindos vestidos para batizado 2021, tanto para ela como também para o bebê. E para lhes ajudar nessa escolha, trouxemos neste post os vestidos para batizado 2021 que estão sendo tendência e que com certeza você irá amar. Continue nos acompanhando para conferir!

Vestidos para Batizado 2021

Vestidos para Batizado 2021

Vestidos para Batizado 2021

Os vestidos para batizado 2021 são uma ótima pedida tanto para o bebê, como também para as mamães e madrinhas. 

Para o bebê, você pode optar por um vestido de linho, bordado, de renda e outros. A cor mais indicada é branca ou beje. Tente escolher por um modelo mais fofo, sem tantos detalhes que possam machucar a bebê, deixando-a desconfortável. 

Já para as mamães e madrinhas, a dica também é escolher por vestidos em tons neutros. O principal cuidado com a escolha é o comprimento.

As peças devem ter o comprimento mínimo dois dedos acima do joelho. É de suma importância tomar cuidado com vestidos curtos, que fiquem curtos quando você senta. 


Vestidos para Batizado para Bebê

Os vestidos para batizado 2021 são uma ótima opção para sua bebê ficar ainda mais linda nesse dia tão especial. Há uma infinidade de modelos, dos mais simples aos mais sofisticados.

 Os vestidos bordados, por exemplo, são a coisa mais lindas, e que deixaram a sua bebê super confortável e à caráter da ocasião. 

Além de ser um mais fofo que o outro, os vestidos de batizado vão deixar a criança com riqueza de detalhes. Para deixar sua pequena ainda mais fofa, você pode optar por combinar laços e sapatos! Assim, sua bebê vai ficar ainda mais linda, uma verdadeira princesa. 

Para te ajudar nessa escolha, selecionamos a seguir diversos vestidos para batizado, um mais lindo que o outro. Para conferir, basta apenas continuar nos acompanhando! 

✓ Conheça as tendências de vestido de festa marsala 2021

Vestidos de Batizado para Mãe 

Hoje em dia, escolher a roupa de batizado já não é mais tão difícil, pois os padrões e conceitos do passado já foram quebrados. O importante mesmo é ter bom senso e escolher um dos vestidos para batizado 2021 mais apropriado para a estação do ano. 

Muitas vezes pensamos tanto nas roupas das crianças e acabamos esquecendo da nossa. Neste dia, temos que estar lindas e elegantes, pois as fotos e recordações desse dia ficarão para sempre na memória, assim como também no álbum do bebê. 

Como esse tio de cerimônia costuma acontecer durante o dia, o ideal é que optar por um vestido leve, clássico e em uma cor mais neutra.

Para ficar despreocupada durante ocasião, pense em um vestido com tecido que não amasse e em um modelo sem botões ou acessórios que possam machucar, pois você passará uma grande parte do tempo com seu bebê no colo.

Vestidos para Batizado 2021 Madrinha

As madrinhas também se preocupam bastante na hora de escolher um dos muitos modelos de vestidos para batizado 2021. Assim como a mãe do bebê, a madrinha também deve estar vestida à altura da ocasião. 

Assim como já mencionamos no tópico anterior, os batizados costumam acontecer durante o dia, na maioria das vezes na parte da manhã. Sendo assim, é importante escolher um look mais leve.

✓ E por falar em festa… Veja opções de fantasia de carnaval 2021

A cor neutra é a mais indicada para essa ocasião, e a indicação é de tecidos claros que podem até mesmo ser estampados. 

Além disso, é de suma importância ficar atenta ao comprimento do vestido. Deixe de lado roupas muito curtas ou decotadas, pois não caem bem com esse tipo de ocasião. 

Para te ajudar a escolher o melhor vestido que combine com seu estilo e que caia bem nesse evento, trouxemos a seguir lindos modelos de roupas para batizado, que vão lhe inspirar a optar pelo look para que você possa arrasar neste dia tão especial. 

Vestidos para Batizado 2021 Vestidos de Batizado 2021 Vestidos para Batizado

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: