Looks com Meia Arrastão 2021: Fotos, Modelos e Tendências de Looks

Os looks com meia arrastão 2021 são super estilosos e modernos. Para você que deseja acompanhar todas as tendências, saiba que esse estilo de meia está vindo com tudo e promete dominar todos os looks. Neste post, confira os mais lindos looks com meia arrastão 2021 para arrasar em diferentes ocasiões! 

Looks com Meia Arrastão 2021

Looks com Meia Arrastão 2021

Dicas de como usar looks com meia arrastão

Você sabia que a meia-calça arrastão está voltando com força total e já está marcando presença em diversas produções do dia a dia por ai?! Esse é um modelo de calça ideal para quem gosta de ousar nos looks, com um estilo bem moderno e estiloso. 

As fashionistas gringas estão cada vez mais apaixonadas pela peça e aqui no Brasil, ela vem conquistando as famosas, blogueiras e digitais influencers

O melhor dessa peça é que dá para montar lindos looks com meia arrastão 2021, seja com shorts, saias, vestidos e até mesmo por baixo de calças com jeans destroyed


Looks com meia arrastão 2021 e shorts 

Sabe aquele look super estilo e versátil? É a meia-calça arrastão por baixo do short. Essa combinação é ideal para usar no dia a dia, para aquela saidinha com as amigas no shopping, por exemplo. 

 

Veja o que diz uma especialista em moda: “Os shorts no modelo hotpants casam bem com a meia-calça arrastão, nos pés pode se optar por botas e coturnos que imprimem um visual mais dramático, ao ser editado com um tênis o visual ficará mais confortável, atualizado e de quebra amenizará toda a sensualidade do shorts com a meia arrastão”.

A seguir, confira lindas composições dessa peça com o short e arrase na hora de montar o seu look:


Looks com meia arrastão 2021 e saia 

Também dá para montar lindos looks com meia arrastão 2021 e saia. Seja ela curta, midi ou longa, a saia quando combinada com a meia arrastão gera uma combinação super estilosa e moderna. 

Para que a meia fique ainda mais à mostra, a dica é optar por saias com fendas, quando o comprimento for mais longo. Já quando a saia é mais curta, não se preocupe, pois ela vai aparecer de todo jeito e deixar o look mais interessante e sexy. 

 

Para te comprovar isso, trouxemos a seguir lindas composições. Confira:


Tendências de meia arrastão com calça 

Pode não parecer, mas a meia arrastão + calça, forma um look super estiloso. Aqui a intenção é que a meia-calça arrastão apareça apenas como detalhe nas partes rasgadas. 

Os modelos de calças mais indicados para serem usadas com esse tipo de meia são as momjeans, skinny e pantacourt. 

 

Para um look ainda mais diferente e ousado, você pode deixar a meia aparecendo na parte de cima da calça, deixando à mostra o elástico da meia e cobrindo o umbigo. Para isso, basta apenas colocar um cropped ou uma t-shirt mais curtinha e/ou de nozinho. 


Meia arrastão com vestidos

Outra forma de montar looks com meia arrastão 2021 é usando vestidos. Você pode usá-la com um vestidinho mais curto ou até mesmo no tamanho midi e, quem sabe, no comprimento longo também. 

✓ Conheça as tendências para:

Ao compor com um vestido no tecido mais fino, curto ou com um super decote, em uma pegada noturna, a dica é usar uma meia-calça arrastão menor, assim o look ficará mais sofisticado e não tanto sensual. 

Quando combinada com um vestido e um tênis casual, os looks com meia arrastão 2021 ficam mais casuais e versáteis, com uma pegada mais estilosa. 

Looks com meia arrastão 2021 Looks com meia arrastão 2021 Looks com meia arrastão 2021

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: