Vestidos Assimétricos 2020: Tendência, Cores e Modelos

Os vestidos assimétricos 2020 estão com tudo esse ano. Cheio de estilo e sofisticação, o modelo está super em alta, sendo bastante usado pelas famosas. Você não vai ficar de fora dessa tendência, vai? Então continue nos acompanhando para conferir as melhores dicas e modelos de vestidos assimétricos 2020 para ficar ainda mais linda e arrasar em qualquer ocasião que for!

Vestidos Assimétricos 2020

Vestidos Assimétricos 2020

O que são vestidos assimétricos?

Sabe aqueles vestidos com decotes e barras desiguais? São os chamados vestidos assimétricos! Apesar de não ser uma nova tendência, nos últimos anos esse modelo de roupa vem garantindo espaço no mundo da moda e ganhando o gosto da mulherada. 

Os vestidos assimétricos 2020 é aquele modelo ideal para quem gosta de inovar e investir em estilo e modernidade, principalmente para que gosta de usar peças com recortes diferentes, decotes e barras desiguais. Essa tendência também traz união de cores, e mostra bem o contraste de tons e tamanhos. 

Eles são super lindos, e possui uma grande vantagem pois existe modelos casuais e mais elegantes, podendo ser usados em diversas ocasiões. Além disso, valoriza super o corpo da mulher, modelando as curvas e fazendo com que elas fiquem ainda mais sexy sem ser vulgar. 

A seguir, você poderá conferir os mais lindos modelos de vestidos assimétricos que estão fazendo sucesso esse ano!


Vestidos Assimétricos 2020 Mullet 

Os vestidos assimétricos 2020 mullet são os mais usados entre as mulheres. A sua principal característica é o seu comprimento desigual, mais curto na parte da frente e comprido na parte de trás. 

Esse seu recorte dá um toque mais charmoso ao look. É uma ótima opção para quem não quer apostar no longo, mas também não quer ficar só no modelo curto. É super indicado para as mulheres que desejam deixar mais à mostra sua sandália. A seguir, confira algumas inspirações:


Vestidos Assimétricos 2020 Curtos

Ao contrário dos vestidos longos, a assimetria nos vestidos curtos é mais perceptivo. Há diversos recortes, podendo ser pontiagudos, degradê, arrendondados, e entre outros. 

✓ Se inspire com mais vestidos:

Há diversos modelos, dos mais simples para serem usados em ocasiões do dia a dia, aos mais elegantes e sofisticados, indicados para serem usados em eventos formais e que pedem um look mais arrumado. 

Abaixo, você poderá conferir diversos modelos. Veja e inspire-se, escolhendo um dos vestidos criativos 2020 curtos que mais faz seu estilo:

Vestidos Assimétricos 2020 Curtos Vestidos Assimétricos Curtos Vestidos Assimétricos 2020 Vestidos 2020 Curtos Vestidos Curtos


Vestidos Longos Assimétricos 2020

Há quem prefira os vestidos assimétricos no comprimento mais longo. Eles são bastante requisitados por aquelas que preferem um look mais despojado, pois a assimetria permite isso. 

✓ Veja mais opções de modelos incríveis:

Você também pode optar por esse modelo se deseja um look diferenciado para ocasiões mais formais. Afinal de contas, o que vai fazer com que o vestido fique no estilo desejado é o tecido e o corte.

A pegada mais moderna é a principal característica dos vestidos assimétricos no comprimento mais longo. E para arrasar ainda mais no look, você pode apostar em acessórios como brincos, colar, chapéu (à depender da ocasião), bolsas…enfim, associe itens que atenda a proposta do seu visual.  A seguir, você irá conferir diversos modelos de vestidos assimétricos 2020 longos. 

 


Vestidos Assimétricos Plus Size 2020

E quem disse que as mulheres que vestem um tamanho maior não podem usar os vestidos assimétricos? Podem sim! Há diversas opções para deixar o seu visual ainda mais moderno e sofisticado, para qualquer ocasião. 

Só é preciso estar atenta aos modelos que mais favoreçam seu corpo! E para lhe ajudar a escolher o modelo ideal, que faça o seu estilo, selecionamos a seguir diversas inspirações. Confira! 

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: