Vestidos Festa Junina 2018: Moderno, Ideias e Fotos

As festas juninas fazem o maior sucesso pelo Brasil, e para aproveitar essas festanças nada melhor que lindos vestidos festa junina 2018. Gosta de entrar nesse clima e arrasar no look caipira? Então confira esse post preparado com várias fotos de lindos modelos de vestidos festa junina 2018.

Vestidos Festa Junina 2018

Vestidos Festa Junina 2018

Os vestidos festa junina 2018 abusam das cores, fitas, aplicações e babados, tudo para tornar o look mais lindo e compatível com as festas juninas!

✱ Buscando inspirações? Arrase nos looks com as dicas:

Vestidos festa junina 2018

Você já usou um vestido de festa junina? Gosta de entrar no clima e aproveitar essas festas que se espalham por todo país levando muita tradição, música e comilança? Então esse post foi preparado para você!

Selecionamos uma série de vestidos festa junina que irão te apresentar as principais ideias para você que gosta de estar por dentro das tendências e possibilidades para aproveitar as comemorações.


Vestidos festa junina 2018 curtos

Vamos começar as dicas de vestidos festa junina 2018 pelos modelos curtos, pois esses estão entre os mais desejados da mulherada!

Os vestidos de festa junina em comprimento curto assim como os demais modelos trazem muita cor e aplicações de itens como:

  • Babados;
  • Fitas;
  • Rendas;
  • Laços.

A seguir você pode conferir algumas fotos com modelos de vestidos festa junina em comprimento curto que selecionamos para te inspirar nas possibilidades:


Vestidos festa junina 2018 mãe e filha

Uma tendência que tem feito sucesso é de vestidos tal mãe tal filha, e essa tendência chegou também nos vestidos de festa junina.

Essa é uma combinação moderna que com certeza garantirá looks lindos, por isso separamos algumas ideias nas quais você pode se inspirar:


Vestidos festa junina 2018 noiva

Toda festa junina tem uma noiva, não é mesmo?! Por esse motivo não podemos deixar de fora as dicas de modelos de vestidos festa junina de noivas.

Apesar do vestido branco o modelo pode ser incrementado com fitas, flores e laços afim de oferecer uma característica mais marcante, veja:


Customizar vestidos festa junina 2018

O que acha de fazer ou até mesmo customizar um vestido para aproveitar as festas juninas? A seguir trouxemos alguns vídeos que selecionamos com o passo a passo para que você possa fazer o seu vestido ai mesmo da sua casa, confira:

Passo a passo de como fazer vestido de quadrilha:

Passo a passo de vestido de quadrilha com laços:

Passo a passo de vestido para festa junina:

Passo a passo customizando um vestido para festa junina sem costura:

Vestido de festa junina com saia armada:

Passo a passo de look completo para festa junina:


Inspiração em vestidos festa junina 2018

Gostou dos modelos de vestidos festa junina que trouxemos para você? Então vamos terminar o nosso post de hoje com mais modelos, confira a seguir e aproveite para nos contar de qual você mais gostou!

Recomendados Para Você:

3 Comentários

  1. gracilene oliveira
  2. DA LILI FOR BABY D P LTDA

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: