Vestidos de Inverno 2020: Tendência, Cores e Modelos

O inverno é aquela época do ano em que devemos estar bem agasalhados para curtir o friozinho. Está na moda e estilosa é o que a maioria das mulheres querem, não é mesmo? Os vestidos de inverno 2020 são super recomendados. Isso porque há uma diversidade de modelos, para diferentes estilos e gostos. Confira a seguir, os vestidos de inverno 2020 que serão tendência esse ano!

Vestidos de Inverno 2020

Vestidos de Inverno 2020

Vestidos de Inverno 2020 Curtos

A chegada do inverno traz baixas temperaturas que pedem roupas mais quentinhas e aconchegantes para passar essa temporada de forma leve e sem muito frio. 

Os vestidos de inverno 2020 curtos é uma peça que forma lindas composições superestilosas, sejam elas com botas, casacos, cachecol e entre outros acessórios. 

Há diversos modelos de vestidos que podemos usar no inverno que quando usamos composições especiais, elaboramos um loko super moderno e estiloso. 

Vestidos de Inverno

É sempre importante dizer que as cores, tecidos e acessórios darão um toque especial incrível ao seu look. Sendo assim, use e abuse das composições e aproveite bem todas as tendências que essa época do ano oferece. 

Para você se inspirar, selecionamos a seguir diversos modelos de vestidos de inverno 2020 no comprimento mais curto. Confira!

Vestidos de Inverno


Vestidos de Inverno 2020 Longos

Os vestidos longos dão um ar de mais elegante, e sem sombra de dúvidas mais aconchegante para enfrentar as temperaturas mais baixas do inverno. 

Podemos encontrar diversas opções de vestidos de inverno 2020 longos, sejam eles nos tecidos mais leves, como também nos mais elaborados para ocasiões mais elegantes que pedem um look mais elaborado. 

✓ Além das dicas que te damos, confira modelos para ocasiões:

Assim como os curtos, também dá para fazer composições maravilhosas com os vestidos longos. Para comprovar isso, veja as inspirações abaixo!


Vestidos de Inverno 2020 com bota

As botas são bastante usadas nessa época do ano. Elas são ideais para enfrentar o friozinho e permanecer estilosa. Podem ser usadas com os mais diferentes estilos de vestido e a combinação fica simplesmente perfeita.

✓ Confira algumas tendências:

Um vestidinho de manga longa é uma ótima aposta para ser usado com bota de cano curto, estilo exército. Agora se você deseja trazer um pouco mais de estilo e personalidade para o seu look, vale investir numa maravilhosa bota de cano alto. 

Vale lembrar que, o estilo quem faz é você. Basta apenas estar atenta às composições! 


Vestidos de Inverno para Dia a Dia

Ao contrário das peças que usamos no verão, que são mais leves e soltar, no inverno devemos optar por tecidos mais pesados e quentinhos, como por exemplo o couro, a lã e o tricô. 

Mesmo que seja para usar no dia a dia, os vestidos de inverno 2020 devem lhe esquentar bem e ser confortável.

Para não ficar um look tão elaborado, você pode investir menos nos acessórios e composições. Opte por um vestido simples, mas que acima de tudo você se sinta linda e estilosa!

Confira a seguir, alguns modelos de vestidos que caem super bem no dia a dia dessa estação fria do ano:


Vestidos de Inverno para Festas

Quando surgem festas no inverno há sempre aquela dúvida de qual roupa usar, não é mesmo?! Os vestidos de inverno são ideais para arrasar em qualquer ocasião nessa época, seja ela aniversário, casamento e entre outras. 

Vale muito a pena investir em vestidos com tecidos mais pesados, como o couro, a lã e o tricô. As sobreposições também caem super bem no momento da elaboração do look. As botas então… Combinação perfeita!

Você pode usar a sua criatividade para montar seu look de acordo com o estilo do evento. Inspire-se!

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: