Vestidos Plus Size 2020: 110 Fotos para Festas, Longos e Curtos

Existe uma infinidade de modelos vestidos Plus Size 2020 que caem super bem nos corpos que tem gordurinhas a mais. Você que se considera gordinha agora tem uma vasta opções de looks para usar em qualquer ocasião. A seguir, confira nossas dicas e diversos modelos de vestidos Plus Size 2020!

Vestidos Plus Size 2020

Vestidos Plus Size 2020 Curtos 

Ao contrário de antigamente, hoje em dia está mais fácil de encontrar roupas para mulheres gordinhas. Os vestidos são muito usados por elas, e quando se trata de um modelo mais curto, elas adoram! 

Os vestidos Plus Size curtos são tendência. Existe uma diversidade de modelos, seja para ocasiões formais ou informais, eventos durante o dia ou durante à noite. 

Para quem deseja diversificar no look, os vestidos é uma ótima opção. Isso porque podemos fazer as mais variadas combinações, dependendo da cor e do estilo do vestido. 

Pensando nisso, o vestido plus size é um ótimo exemplo para quem quer diversificar no look.

Para que você possa escolher o modelo ideal para o seu corpo, selecionamos abaixo os mais lindos vestidos plus size no comprimento curto. Confira!

 


Vestidos Plus Size 2020 Longos

Os longos também são os queridinhos das mulheres. Assim como os curtos, também existe uma diversidade de modelos de Plus Size 2020 longos. 

✓ É opção de tamanhos que você quer? Confira os melhores:

Existem aqueles modelos mais formais, que são ideais para ocasiões que exigem um visual mais elegante. Mas, também temos os vestidos despojados, que são perfeitos para curtir um passeio com as amigas, ir ao shopping e dentre outras ocasiões. 

A seguir, confira algumas inspirações:


Vestidos Plus Size 2020 Estampados 

Sabemos que as estampas são super usadas e sempre bem-vindas em qualquer estação do ano. Seja ela floral, poá, cores mais fortes ou mais neutras. Há versões para todos os gostos. 

Porém, quem veste plus size deve ficar atenta na hora de escolher o vestido e a estampa. Isso porque estampas com desenhos maiores dão impressão de mais volume, já as estampas menores, faz com que o look fique mais harmônico e com uma aparência de mais magra. 

Sendo assim, o ideal é que você procure por vestidos Plus Size 2020 com estampas pequenas. A seguir, confira alguns modelos:


Vestidos Plus Size 2020 Jeans 

O Jeans está presente no guar-roupa de todas as mulheres, seja ele em calça, blusa, saia, jaquetas ou vestidos. O jeans é super democrático e combina super com os vestidos Plus Size. 

O tecido faz com que os modelos de vestidos fiquem super despojados, ideais para serem usados no dia a dia. 


Vestidos Plus Size de Noiva

Cá comigo que todas as mulheres ficam super nevosas e apreensivas quando se trata de escolher o vestido de noiva dos sonhos. Isso porque o casamento é um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher. Ela deseja escolher o vestido ideal para a ocasião. 

Vestidos Plus Size 2020 de Noiva

Como a moda está super abrangente e com modelos de vestidos de noiva para todos os tipos de corpo, estilo e gostos, agora está mais fácil de escolher um entre os milhares de vestidos Plus Size de noiva. 

✓ Veja mais opções para festas:

Para quem vai casar em 2020, os decotes de gola alta, os tecidos fluidos, as modelagens simples, os babados e os vestidos com capa, são ideais. Essas serão as tendências desse ano.

Vestidos Plus Size de Noiva

E para te ajudar a escolher o modelo perfeito, selecionamos abaixo diversos modelos de vestidos de noiva plus size, dos longos e tradicionais aos curtos e para o casamento civil, para você arrasar no grande dia.

Vestidos Plus Size 2020 de Noiva

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: