Vestidos de Noiva Simples 2020: Modelos Civil, Praia, Igreja e FOTOS

Há muitas que preferem vestidos de noiva simples 2020 para comemorar esse tão grande dia. E é claro que a moda atende a todos esses gostos, desde os vestidos mais elaborados e cheios de detalhes, àqueles mais simples. A seguir, confira vários modelos de vestidos de noiva simples 2020 e inspire-se para escolher o seu! 

Vestidos de Noiva Simples 2020

Vestidos de Noiva Simples 2020

Vestidos de noiva simples 

Assim que somos pedidas em casamento, pensamos logo no grande dia da festa, no vestido a ser usado e em todos os detalhes que farão grande diferença. 

O vestido é um dos quesitos mais procurados por todas as noivas. Muitas vezes ficam fissuradas em escolher o modelo dos sonhos.

Isso porque o vestido também participará de um momento único da sua vida. Sendo assim, é necessário escolher a dedo e com muito carinho. 

E para que você escolha o modelo ideal, selecionamos aqui neste post diversos modelos de vestidos simples 2020 e várias dicas!


Vestidos de noiva simples 2020 civil

O casamento civil cartório é um momento super importante. Isso porque é o primeiro e o mais importante passo. Muitos noivos optam por se casar apenas no civil e fazer uma festa reservada para a família. 

Sendo assim, o vestido da noiva 2020 não precisa ser tão elaborado como o que é usado em festas de casamento na igreja ou em lugares mais sofisticados. 

Como os casamentos no civil começam na maioria das vezes pela manhã, e grande parte dos noivos optam por fazer um almoço reservado para a família, os vestidos simples são ideais. 

Vestidos de noiva simples 2020 Civil

Não é muito bacana exageros, como muito brilho, e muito volume, e até mesmo causa. Achamos incrível quando a noiva opta por algo mais austero e elegante, como um tecido de qualidade com um bom corte e um lindo caimento!

A seguir, confira vários modelos de vestidos de noiva simples 2020 ideais para serem usados no civil.

Vestidos de noiva simples 2020 Civil Vestidos de noiva simples 2020 CivilVestidos de noiva simples 2020 CivilVestidos de noiva simples 2020 CivilVestidos de noiva simples 2020 CivilVestidos de noiva simples 2020 CivilVestidos de noiva simples 2020 CivilVestidos de noiva simples 2020 Civil


Vestidos de noiva simples 2020 praia 

Os casamentos feitos na praia remete a um ambiente mais romântico, despojado, simples e fora do tradicional.

Quando falamos em casamento na praia logo vem a imagem de uma mulher com pé na areia, cabelo solto enfeitado de flores e um lindo vestidos de casamento 2020 que completará a paisagem maravilhosa.

Vestidos de noiva simples 2020 Civil

Embora que muitas noivas tenham um sonho e um modelo de vestido desejado, o ideal para um vestido de casamento na praia é que ele seja fluído, leve e o mais simples possível. 

Sempre vale muito a pena apostar em saias esvoaçantes, pele à mostra e/ou renda. Os bordados também são super permitidos. Mas vale lembrar que o ideal é em tons claros ou com brilho prateado fosco, bem boho. 

Inspire-se nos vestidos que selecionamos a seguir:


Vestidos de casamento simples para igreja

Quando se trata em casamento onde a cerimônia é feita na igreja, as noivas ficam com a cabeça cheia de ideias. Logo vem o vestido ideal para esse tão grande dia. 

✓ Se inspire com outros vestidos que estão em alta:

Na maioria das vezes, os vestidos usados pelas noivas que casam na igreja são aqueles mais cheios de detalhes, brilhos, rendas glamourosas e tecidos mais pesados. 

Como há uma gama de opções de vestidos de noiva simples 2020, agora é possível encontrar modelos mais leves, já que muitas mulheres desejam um modelo que traga mais simplicidade. 

E para lhe ajudar a escolher o vestido ideal, selecionamos a seguir diversas imagens de noivas com vestidos simples que podem ser usados em cerimônias na igreja. Confira!

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: