Vestidos de Renda 2020: Modelos Curtos, Longos e Midi

Os vestidos de renda 2020 nunca saem da moda. A renda é um tecido que está presente na maioria das peças, sejam elas blusas, vestidos, saias e dentre outras. Há vários novos modelos de vestidos de renda 2020 que prometem ser tendência esse ano. Neste post, você poderá conferir várias dicas e modelos. Continue nos acompanhando para ficar por dentro da moda! 

Vestidos de Renda 2020

Vestidos de Renda 2020

Os vestidos de renda 2020 nunca saem da moda. Estão sempre no guarda-roupa das mulheres, sendo usados nas mais diversas ocasiões, sejam elas de dias ou durante à noite. 

Eles são super versáteis e combinam com todo o tipo de corpo e estilo. Abaixo, trouxemos diversas dicas e modelos para você se inspirar e montar seu look para sair arrasando. Confira!

Vestidos de Renda 2020 Curtos 

Os vestidos de renda 2020 curtos são os queridinhos da mulherada. Existem diversos modelos de vestidos, desde os mais simples, até os mais sofisticados.

Vestidos de Renda 2020

Assim, você tem uma vasta opção de modelos, podendo usa-los em qualquer ocasião, seja um evento mais formal como festas, casamento, ou, no dia a dia para sair com as amigas. 

✓ Se inspire com outros vestidos que estão em alta:

Independentemente da ocasião, o vestido de renda curto te dará uma mãozinha para sair de casa no maior estilo. A seguir, confira vários modelos:

Vestidos de Renda Vestidos de Renda


Vestidos de Renda 2020 Longos 

Clássicos, os vestidos longos são extremamente versáteis, já que podem ser usados tanto no dia a dia, quanto em ocasiões especiais.Mas o seu uso não para por aí, já que essa é uma peça curinga no verão e no inverno.

✓ Veja mais modelos que podem te interessar:

É difícil encontrar um vestido longo que não faça a diferença no look. Isso porque o seu corte e proporção oferece um visual refinado, ainda mais quando o seu tecido é a renda.

Os vestidos de renda 2020 longos são super usados em ocasiões mais formais, como em casamentos e festas. Seja com salto alto, rasteirinha, bota e até mesmo tênis, o vestido longo consegue se encaixar tranquilamente na sua rotina

Quem procura por um look mais sofisticado e moderno, com certeza vai escolher um vestido longo de renda. E para te ajudar a escolher o melhor modelo, selecionamos aqui diversas imagens. Confira!


Vestidos de Renda 2020 para Festa 

Assim como já mencionamos anteriormente, os vestidos de renda são ideais para quem procura por um look charmoso para festa. 

Em qualquer evento que você for, pode reparar em sua volta, diversos modelos de looks que tenham a renda como parte do vestido, saia, blusa ou macacão. É impossível a renda não estar presente nas festas. 

Isso porque ela é um tecido super democrático, e que combina em qualquer ocasião e estação do ano.

Entra ano e sai ano, a renda continua sempre na moda. Veja, a seguir, porque esta peça tradicional jamais sairá de moda:


Vestido Midi de Renda 2020 

A renda no vestido midi proporciona uma delicadeza incrível, além de dar um toque romântico e charmoso. Os vestidos com renda são modelinhos perfeitos para o dia a dia e principalmente para estações mais quentes.

 Os diversos modelos disponíveis desse vestido fazem com que você possa combinar acessórios de acordo com a ocasião, montando o seu look de forma bem versátil.

Vestidos de Renda 2020 Midi 

Os modelos mais justos, deixam o look mais sexy. Já os rodados exalam delicadeza e deixam qualquer look mega charmoso e com cara de menininha.

O midi rodado ainda pode ter aquele toque vintage e dar uma cara antiga ao seu look. A seguir, confira vários modelos de vestidos de renda 2020 midi:

Vestidos de Renda Midi 

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: