Vestidos Longos 2020: Modelos, Tendências e FOTOS

Os vestidos longos 2020 são super versáteis, combinando com qualquer tipo de ocasião, seja ela durante o dia ou pela noite. Novas tendências de vestidos longos estão surgindo, e você não pode ficar de fora da moda. Sendo assim, continue nos acompanhando para conferir dicas imperdíveis sobre os vestidos longos 2020!

Vestidos Longos 2020

Vestidos Longos 2020

Vestidos Longos 2020 Simples 

Antigamente os vestidos 2020 eram bastante associados com trajes sociais quando eram em estilo longo, sempre remetiam à um look para noite ou para festas mais formais. Hoje em dia isso não é mais um padrão!

O vestido longo é uma peça super versátil, que combina com qualquer tipo de evento, seja para usar durante o dia dia ou também para uma ocasião que exija de um look mais elaborado. 

Vestidos Longos 2020 Simples Vestidos Longos Simples 

A grande vantagem de ter uma pela dessa no guarda-roupa é que ela pode ser usada durante todas as estações do ano, com peça leves para o verão e super fácil de combinar com outros acessórios, como por exemplos as jaquetas e sapatos. 

✓ Veja os melhores modelos de vestidos de Noiva 2020

Veja a seguir, vários modelos de vestidos longos simples que podem ser usados no cotidiano:


Vestidos Longos para Festa

Existem uma infinidade de modelos de vestidos chiques longos que podem ser usados em ocasiões mais formais, como casamento, aniversário, formatura e dentre outros eventos.

✓ Mias modelos? Confira os vestidos de festa 2020

Independentemente do modelo e tecido, o caimento de um vestido longo sempre garantirá ao look da mulher uma certa elegância e sofisticação. Abaixo, confira algumas inspirações:

Vestidos Longos para Festa


Vestidos Longos 2020 Estampados

Se você deseja por um look mais alegre e despojado, mas sem perder a elegância, saiba que os vestidos longos estampados são uma ótima opção. 

A variedade de estampas incluem as mais populares que são as florais e listras, como também a estampa de onça. Segundo especialistas, o vestido longo é uma das peças que mais combinam com estampas.

Isso por dar alegria, vasta opção de modelos e também por ser uma vestimenta mais ampla e versátil. E é justamente por isso, que ele permite que a estampa se destaque e traga um visual mais moderno.


Vestidos Longos 2020 de Crochê

E quem disse que o crochê saiu de moda? Nada disso! Ele está voltando com tudo para o mundo da moda, e garante ser tendência em 2020. E claro que os vestidos longos não ficariam de fora dessa tendência!!

Um vestido longo de crochê se destaca entre tantos outros modelos, isso por ser uma peça artesanal feita a mão. Mesmo assim, ele dá um charme e toque especial, garantindo um look clássico e super atemporal.  


Vestidos Longos 2020 Jeans

Sabemos que o jeans é um tecido super atemporal e curinga, que pode ser usado nas mais diversas ocasiões. Os vestidos jeans longos 2020 é bastante versátil. Podendo ser usado de diversas maneiras e ainda torná-lo uma peça democrática e estilosa, agradando ainda os mais variados estilos. 

E para que você possa encontrar modelos no seu estilo, separamos a seguir diversas inspirações uma mais linda que a outra. Confira!


Vestidos Longos Plus Size

Muitas vezes as gordinhas deixavam de vestir o que gostavam e queriam por medo de julgamento, mas hoje, como tudo está democrático, podemos usar o que gostamos e o que se sentimos bem e charmosas. 

Os vestidos cumpridos 2020 é uma ótima opção para quem veste plus size, pois essa peça existe uma infinidade de modelos que poderão cair super bem em todos os tipos de corpos.

Prático de combinar, é possível compor looks estilosos para o cotidiano e arrasar em casamentos e formaturas.

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: