Vestidos Básicos 2020: Vestidos Simples, Fotos

Do pretinho básico todas nós mulheres já ouviu falar e devemos ter ao menos um em nosso guarda-roupa, não é mesmo?! Mas há tantos outros modelos de vestidos básicos 2020 que podemos fazer combinações formais, ou mais estilosas para o dia a dia. Neste post, trouxemos diversos modelos de vestidos básicos 2020, além de inúmeras dicas de composições!

Vestidos Básicos 2020

Vestidos Básicos 2020

Os vestidos básicos são na maioria das vezes lisos ou estampados, podendo ser curtos, médios ou longos. O que faz com que atendam às preferências de cada mulher, são as composições e acessórios. 

Ao longo deste post, reunimos diversos modelos de vestidos simples e que combinam com todo tipo de ocasião. Basta apenas continuar nos acompanhando para conferir!

Vestidos Básicos 2020 Curtos

Os vestidos básicos 2020 mais usados pelas mulheres são os de comprimento mais curto. Com criatividade dá para montar looks super estilosos, charmosos e elegantes, à depender da ocasião. 

Uma peça tão versátil quanto essa, pode ganhar diversas caras apenas trocando o calçado ou colocando acessórios diferentes. Veja a seguir, diversos modelos de vestidos básicos curtos que podem ser usados em várias ocasiões:

Vestidos Básicos


Vestidos Básicos 2020 Longos

Muitas mulheres podem achar que não, mas os vestidos longos podem ser usados durante o dia a dia, pois dependendo do tecido, essa peça se tornar super confortável. E é isso que queremos de uma roupa, não é mesmo?!

✓ São modelos bons que você quer? Então confira:

Os vestidos básicos 2020 longos podem ser encontrados em diversos tecidos, modelos e estampas. O que vai definir mesmo o seu look são os acessórios e calçados a serem usados. 

Se você deseja um look mais estilosinho e básico, opte por um tênis para compor o vestido longo. Ou, use uma rasteirinha. Abaixo, selecionamos alguns modelos de vestidos longos super simples, mas estilosos e modernos. Confira!


Vestidos Básicos para Dia a Dia 

Os vestidos básicos 2020 te acompanharam sempre, seja para ir ali na padaria ou para um cinema com as amigas. No dia a dia, sempre precisamos estar confortável e também estilosa. 

✓ Se programe já para as festas:

Com diversos modelos disponíveis, essa é uma pela que combina perfeitamente com ocasiões corriqueiras e que precisam de um estilo. A seguir, trouxemos vários modelos de vestidos simples para serem usados na correria do dia a dia:

Vestidos Básicos Dia a Dia Vestidos 2020 Dia a Dia  Vestidos Básicos 2020


Vestidos Básicos 2020 Festas

E quem disse que os vestidos básicos não podem ser usados em festas?! Muitas vezes, é na simplicidade que encontramos elegância e charme. 

Se você procura por vestidos básicos para ser usado em uma ocasião mais elegante, é importante que invista mais um pouco nos acessórios e no calçado.

À depender do vestido, opter por um salto mais fino e acessórios mais charmoso. Assim você estará simples, mas charmosa! Abaixo, confira algumas sugestões inspiradoras para quem não abre mão de três características: elegância, conforto e simplicidade. 


Vestidos Básicos Estampados 

A estampa está presente na maioria dos vestidos da mulherada. A estampa, seja ela de onça, floral, bolinha, listras e tantas outras, é super versátil e pode ser usada em qualquer ocasião. 

Os vestidos básicos 2020 estampados são ideais para aquelas mulheres que estão sem muita inspiração e precisa de um look básico para ir ao shopping ou passear com as amigas. 

Com certeza você deve ter um vestidinho básico estampado em seu guarda-roupa, podendo até estar escanteado por um tempo. Mas agora, com todas as nossas dicas você irá usa-lo e arrasar por onde for!

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: