Vestidos Estampados 2020: Modelos Longos e Curtos, FOTOS

Os vestidos estampados 2020 é aquela peça curinga que toda mulher deve ter em seu guarda-roupa. As estampas estão presentes nas mais diversas ocasiões, isso devido a variedade de modelos, sejam eles simples ou mais sofisticados. Os vestidos estampados 2020 vão vim com tudo esse ano e prometem ser tendência. Para se manter na moda, continue nos acompanhando e confira várias dicas! 

Vestidos Estampados 2020

Vestidos Estampados 2020

A estampa está presente nos mais diferentes tipos e modelos de roupas, seja ela blusa, calça, saia ou vestido. Os vestidos estampados são os queridinhos de muitas mulheres. Isso se dá por que o tecido é super versátil e pode ser usado em qualquer tipo de ocasião. 

Para eventos mais descolados e informais, o comprimento curto é ideal. O longo deixa um look mais formal, podendo ser usado em casamentos e festas mais elegantes. 

As estampas padrões como as flores, listras e onças, nunca saem de moda e estão sempre compondo o look da mulherada. No entanto, é sempre importante ficar atenta a escolha da estampa ideal para a ocasião em questão. Continue nos acompanhando e confira ainda mais dicas! 


Vestidos Estampados Curtos 

Os vestidos estampados 2020 curtos são perfeitos para o verão. Ideais para mulheres que procuram por um look estiloso e moderno, a estampa está presente nos mais diferentes modelos de vestidos curtos. 

✓ Confira os melhores vestidos para grávidas 2020

A grande vantagem da estampa é que você pode encontrar os mais diferentes modelos de vestidos, principalmente quando se trata do comprimento curto. 

Para compor um look ainda mais moderno, opte por uma sandália de cor única, de preferência na tonalidade do vestido. Abaixo, confira algumas inspirações de vestidos estampados 2020 curtos e escolha o seu preferido:


Vestidos Estampados Longos

Escolher um vestido estampado longo é sem dúvidas dar preferência a um look mais alegre e despojado. O comprimento longo também combina super com as mais diferentes estampas, sejam elas florais, poás, listras, oncinhas e entre tantas outras. 

✓ Você vai amar também:

Há opções para os mais diferentes estilos! Por seu uma peça super versátil, a estampa nos vestidos longos permitem um destaque maior aos detalhes, trazendo mais originalidade ao look. 

Vestidos Estampados 2020 Longos

Abaixo, confira os mais diferentes modelos de vestidos estampados 2020 longos e inspire-se:

Vestidos Estampados Longos Vestidos Estampados Longos 2020


Vestidos Estampados 2020 para Festa 

E quem disse que os vestidos estampados 2020 não podem ser usados em festa?! A estampa está cada vez mais sendo usada em festas de casamentos, aniversários e entre outras ocasiões. 

Para montar um look moderno, basta apenas saber combinar a estampa do vestido com os demais acessórios à serem usados. Sendo assim, à depender da estampa, opte por acessórios mais simples que não sejam tão exagerados. 


Vestidos Estampados 2020 Simples 

Se você está procurando por um modelo de vestido simples para ser usado no dia a dia, tenha certeza que vai da de cara com diversas estampas. Elas são super versáteis, podendo ser usadas durante qualquer horário do dia. 

Para um look mais estiloso e despojado, combine o vestido estampado com uma rasteirinha ou um tênis. Já se prefere por um look mais arrumadinho, opte por um salto fino sem ser tão alto e arrase por onde for. 

Uma dica importante, quanto menor for as estampas, mais magra você fica. E quanto maior o tamanho da estampa, o aspecto do seu corpo fica mais largo. 

A seguir, veja diversos modelos de vestidos estampados e escolha o seu preferido para a ocasião que deseja!

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: