Vestidos Midi 2020: Festas, Colado, Evangélico e Fotos

Nem curto, nem longo. Os vestidos midi 2020 são simplesmente a tendência do momento. O comprimento dá um ar de elegância ao look, além de deixar o visual super romântico. Com uma pegada vintage, é uma peça que vem ganhando espaço no guarda-roupa feminino. Para não ficar de fora dessa moda, continue nos acompanhando e confira várias dicas e modelos de vestidos midi 2020! 

Vestidos Midi 2020

Vestidos Midi 2020

Vestidos Midi 2020

Assim como já mencionamos longo no início deste post, o comprimento midi não é nem curto e nem longo, fica abaixo do joelho e termina na canela. 

Os vestidos midi 2020 unem conforto e estilo, podendo ser usado em qualquer ocasião, seja para curtir o fim de semana ou para ir trabalhar, festas mais formais, casamento e dentre outros eventos. 

Para compor o look no estilo que você deseja, basta apenas optar por um tênis confortável ou um salto alto fino se quer um look mais formal. Além disso, para ficar ainda mais charmoso, combine o vestido com acessórios como brincos, colares, pulseiras e outros. 

Vestidos Midi

Abaixo, confira mais dicas de vestidos midi que estão sendo tendência esse ano!


Vestidos Midi 2020 Festa

Os vestidos midi 2020 são perfeitos para festas e ocasiões mais formais como casamento, aniversários, reuniões e outros. 

Essa peça remete à um modelo super elegante, se combina com acessórios chiques e um salto alto. Independentemente do seu estilo, essa peça super versátil e clássica tem o poder de oferecer o resultado que você espera ou muito além disso. 

Para que você possa arrasar em ocasiões festivas, selecionamos a seguir diversos modelos de vestidos midi. Confira!

Vestidos 2020 Vestidos Midi Festas


Vestidos Midi 2020 Dia a Dia

Também há modelos de vestidos midi 2020 que combinam super no dia a dia. Afinal de contas, essa peça é super confortável, e o que queremos no dia a dia é o máximo de conforto para resolvermos tudo o que queremos. 

✓ Você  vai gostar também:

Para isso, a combinação perfeita é: vestido midi + tênis. Essa combinação fica super confortável e estilosa. Dá para apostar no modelo mais justinho, ou rodado para um estilo mais romântico.

Você também pode optar por rasteirinhas. Confira a seguir várias composições que dá para ser usada durante o dia:


Vestidos Midi 2020 Justo 

O que falar dos vestidos midi justos? Como o modelo desenha bastante as curvas das mulheres, deixa um look bem sexy. Mas há também aqueles estilo clássico e secretária que deixa um pouco mais solto no quadril. 

✓ Conheça mais tendências:

Para compor o look, você ainda pode optar por uma sobre-posição como casaco, blazer, jaquetas e outros. Se deseja um look mais despojado, combine o vestido com tênis. Já se quer um look mais chique, opte por saltos. 

Confira a seguir, diversos modelos de vestidos midi justos:


Vestido Midi Rodado 

O vestido rodado já tem seu charme único, e quando se adere o comprimento midi ao vestido ai é que o look fica super charmoso e romântico. 

Para deixar o visual ainda mais feminino, a dica é apostar em um vestido midi 2020 rodado que tenha uma faixa na cintura. Mas, caso não encontre, outros modelos rodados também são super charmosinhos e combina em qualquer tipo de ocasião. 


Vestidos Midi com Camisa 

Será que você já viu ou usou algum vestido com camisa por dentro? Se não, essa é sua oportunidade de ficar super estilosa e confortável. 

A tendência do momento é usar vestidos midi 2020 com camisa. Além de dá um toque de modernidade ao look, o resultado fica super diferente, interessante e fashion. 

A dica é: Combine o vestido com camisa lisa, coloria e estampada. E para o look ficar mais despojado, opte por usar tênis na cor da camisa ou combinando com a estampa do vestido.

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: