Vestidos com Decote 2020: Decote V, Modelos e Cores

Algumas mulheres gostam de roupas mais decotadas, que deixem um visual mais sensual. Sempre temos ocasiões em que desejamos um look mais elaborado e cheio de detalhes, não é mesmo?! Os vestidos com decote 2020 são ideais para você que deseja ter um toque mais sexy no look. A seguir, confira vários modelos e dicas de vestidos com decote 2020!

Vestidos com Decote 2020

Vestidos com Decote 2020

Ao longo de todo esse post você terá acesso a diversas dicas de vestidos com decote 2020. Além disso, trouxemos também vários modelos que estarão sendo tendência esse ano. Siga nos acompanhando para conferir!

Vestidos com Decote 2020 

Assim como já mencionamos longo no início deste post, o decote em qualquer peça de roupa deixa dá um toque mais sensual ao look. Podemos encontrar diversos tipos de decotes, como por exemplo:

  • Decote em V;
  • Decote quadrado;
  • Decote em U;
  • Decote coração;
  • Decote canoa e ombro a ombro;
  • Decote nas costas.

Vestidos com Decote

Com ele, é possível dá um toque especial e valorizar ainda mais o corpo. Alguns decotes, como por exemplo o redondo e o V, são os mais encontrados e fazem parte de peças básicas que toda mulher deve ter no guarda-roupa. 

✓ Mais inspirações? Confira:

Aqueles mais elaborados, como o decote profundo, são menos comuns de achar. Mas nada impossível. Ele é ideal para quem deseja imprimir sensualidade ao look. Há uma diversidade de vestidos com decote 2020. Ao longo de todo esse post, trouxemos vários modelos. Siga nos acompanhando e confira!

Vestidos com decotados


Vestidos com Decote 2020 em “V”

O decote em V é o mais conhecido entre as mulheres, e também o mais usado quando se deseja ousar em um look. 

Esse formato de decote é uma ótima opção para alongar a silhueta. Pode parecer que não, mas esse corte faz com que a mulher ganhe altura e consegue disfarça as gordurinhas extras. Além de alongar o pescoço e o rosto.

Os vestidos com decote 2020 em “V” são ideais para aquelas que desejam apresentar seios maiores, sem parecer muito sensual. A seguir, confira alguns modelos dessa peça:


Vestidos com Decote 2020 em “U”

Bastante parecido com a proposta dos vestidos decotados 2020 em “V”, os decotes em “U” faz com que as mulheres aparentem ser mais altas e esbeltes. É super fácil de achar esse tipo de vestidos nas lojas.

✓ Veja os modelos que estão nas tendências:

Há diversos modelos, dos mais simples para ocasiões menos formais, aos mais elaborados que são ideais para eventos que exigem um look mais formal e moderno. A seguir, confira alguns modelos de vestidos com decote em “U” que estão sendo tendência esse ano:


Vestidos com Decote 2020 em Coração

O que falar do decote em formato de coração? É simplesmente super charmoso! Podemos encontrar em diversos estilos, com ou sem alça. O seu formato contorna perfeitamente os seios, deixando-os ainda mais desenhados e imprimindo um visual sensual. 

Os vestidos com decotes 2020 coração são indicados para mulheres que possuem os seios grandes, pois dá sustento e valoriza super o colo. 


Vestidos com Decote nas Costas 

Quem ai já viu ou já usou algum vestido que tenha decote nas costas? Pode não ser tão fácil de ver, mas de uma coisa é certa: esse modelo de vestido estará super em alta esse ano. O decote nas costas é super conhecido nos filmes em que a mulher sensual seduz. 

Assim como os outros estilos de decotes, os recortes desse modelo de vestido pode ser mais fundo ou mais suave. Isso vai depender bastante do gosto da mulher. Para que você possa se inspirar, selecionamos a seguir os mais lindos vestidos decotados 2020 nas costas:

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: