Vestidos de Verão 2020: Tendência, Cores e Modelos

O verão é aquela estação do ano em que todas nós queremos estar estilosas e podemos combinar várias peças que temos em nosso guarda-roupa, e ainda assim, ficar na moda. Os vestidos de verão 2020 estão super em alta, e há diversos modelos para atender todos os estilos. Se você está procurando por vestidos de verão 2020, siga nos acompanhando! 

Vestidos de Verão 2020

Vestidos de Verão 2020

Vestidos de Verão 2020

O verão é uma das estações mais aguardadas por todos, não é mesmo?! Afinal de contas, quem ai que não gosta de pegar uma praia,sair com as amigas em uma tarde de solzão? Acho que todas nós, né? 

E para curtir o verão de forma leve e confortável, devemos escolher a roupa adequada para aquela ocasião. Os dias quentes pedem roupas frescas e alegres. 

Os vestidos de verão 2020 são ótimas opções, pois além de super confortáveis há uma infinidade de modelos, estampas e tamanhos. Os vestidos trazem todas as características do verão, possibilitando ainda diversas combinações, tendo opções para os mais variados estilos e idades. 

Vestidos de Verão

Para comprovar isso para você, selecionamos ao longo deste post diversas dicas de vestidos ideais para serem usados no verão. Siga conosco!


Vestidos de Verão 2020 Curtos

Os vestidos de verão 2020 no comprimento mais curto são os mais usados e recomendados para curtir essa estação calorosa. Seja ele na altura do joelho, no meio da coxa ou logo abaixo do bumbum. Não interessa o comprimento do vestido curto, basta apenas que você se sinta linda e confortável. 

As estampas mais alegres e floridas são as mais usadas nessa época do ano. Além disso, os tecidos mais leves são os mais indicados. Afinal de contas, o que mais queremos é conforto. 

✓ Confira também, os melhores Vestidos de Inverno 2020

Para compor um look estiloso e moderninho, opte por usar tênis na tonalidade do vestido. Ou, quem sabe, até mesmo uma rasteirinha. 

Vestidos de Verão Modelos


Vestidos de Verão 2020 Longos

E quem disse que os vestidos longos não podem ser usados nessa estação do ano?! Pelo contrário, há diversos modelos nesse comprimento que são super lindos e estilosos.  Mas, é importante ficar de olho, pois para ficar mais confortável você deve optar por um vestido que de tecido leve. 

✓ Veja os mais lindos vestidos para debutantes 2020

Apesar de muito pano, os vestidos de verão 2020 longos é uma ótima opção para os dias quentes. Lembrando que, vale sempre apostar em modelos fluidos e em cores alegres. Veja a seguir, diversos modelos nesse comprimento e escolha o seu favorito!


Vestidos de Verão 2020 Estampados 

A estampa está presente nas mais diferentes peças de roupa, e nos vestidos principalmente. Nessa estação quente do ano, as estampas são sempre bem-vindas. Seja ela floral, poá, de cores mais fortes ou mais neutras. 

✓ Se preparando para as festas? Encontre sua fantasia de carnaval 2020

É importante escolher estampas mais alegres e de cores mais vibrantes, pois combinam super com essa estação calorosa. A seguir, trouxemos vários modelos de vestidos para usar no verão 2020 estampados para que você possa se inspirar e escolher o seu preferido. Veja!


Vestidos de Verão para Festas 

Sempre acontece de sermos convidadas para festas no verão, não é mesmo? E logo surge a dúvida do que usar. Quer saber de uma pela que não vai te deixar errar? É o vestido! 

Essas ocasiões mais especiais, como aniversário, casamento, formatura e festas, pedem um visual mais elaborado e um look à altura. Os vestidos de verão normalmente são os estampados, ou de cores lisas, mas vibrantes.

Assim como já mencionamos ao longo de todo este post, há diversos modelos de vestidos de verão, dos mais simples aos mais formais. Veja a seguir alguns modelos!

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: