Looks com Macacão 2020: Dicas, Fotos e Tendências

Os looks com macacão 2020 são super versáteis, combinando com todo tipo de ocasião e horário. Há modelos para os diferentes estilos e corpos, onde você pode escolher aquele que mais cair bem. Para esse ano, os looks com macacão 2020 é uma grande tendência e você não pode ficar de fora da moda, não é mesmo?! Então, a seguir confira lindos modelos dessa peça que é um charme! 

Looks com Macacão 2020

Looks com Macacão 2020

Os macacões é aquele tipo de peça ideal para quem ama versatilidade. Possuem uma pegada coringa que combina com todo o tipo de ocasião, mas é necessário que você esteja antenada para fazer a composição correta. Quer conferir as tendências dos looks com macacão 2020? Então não perde tempo e acompanha esse post!

Looks com macacão 2020 longos

O que falar dos looks com macacão 2020 no comprimento mais longo? Por ser uma peça comprida, ela consegue alinhar perfeitamente com a medida do seu corpo, te deixando mais alta e com um visual ainda mais moderno e estiloso. Há diferentes modelos de macacão longo, seja estampado ou liso, com recortes e outros. 

✓ Conheça os vestidos com paetês 2020

Dependendo do modelo, o macacão longo se tornar super elegante, onde você pode usá-lo em ocasiões mais formais como casamentos, formaturas, festas e tantas outras.

Para fazer uma combinação ainda mais charmosa, opte por um salto alto e acessórios que combinem com a tonalidade da peça.

Looks com Macacão 2020 Looks com Macacão 2020 Looks com Macacão 2020 Looks com Macacão 2020


Tendências de looks macacão curto para 2020

Assim como o macacão no comprimento mais longo, também há uma variedade de modelos dessa peça sendo mais curta.

Também chamados de macaquinho, eles são mais indicados para ocasiões durante o dia, principalmente quando são estampados. Porém, há também aqueles com tecidos mais pesados e elaborados que combinam super para eventos noturnos e ocasiões formais. 

✓ Confira os vestidos para réveillon 2020

Os looks com macacão curto valoriza bastante o corpo da mulher, principalmente porquê a maioria possui recortes com decotes, ciganinha e outras características que o deixam ainda mais estiloso. 

Looks com Macacão 2020 Looks com Macacão 2020


Looks com macacão social

Deseja um look mais formal, elegante e charmoso? Com certeza o macacão social irá cair super bem! Ele é indicado principalmente para ocasiões que pedem um visual mais produzido e um traje caprichado, como festas e casamentos. 

Os looks com macacão social tira qualquer look do óbvio com elegância e muita sofisticação. A seguir, confira lindos modelos de macacão social, dos brilhantes aos de renda e escolha aquele que mais faz seu estilo.

Looks com Macacão 2020


Looks Plus Size com macacão 2020

Assim como já mencionamos ao longo de todo este post, o macacão é uma peça super versátil, que combina com as mais diversas ocasiões, estilos e corpos.

✓ Confira também:

Ele pode ser um triunfo de montar o look perfeito e com certeza merece um lugar especial dentro do seu guarda-roupa. 

Pessoas mais gordinhas podem apostar super em looks com macacão 2020, seja para ir a um passeio ou para ocasiões mais formais como casamentos e aniversários. E para comprovar isso, selecionamos os mais lindos modelos de macacões plus size. Confira abaixo:

Looks com Macacão 2020 Looks com Macacão 2020


Looks macacão 2020 pantalona

Tendência de 2019, os macacões pantalona estão de volta e com uma diversidade de modelos ainda mais estilosos e pra lá de elegantes. Essa é uma peça que relembra o glamour das festas disco e o estilo autêntico dos anos 80. É sucesso entre as fashionistas e blogueiras de todo o mundo. 

A sua modelagem é o grande destaque dos looks com macacão. E para que você possa se inspirar e saber como combiná-lo, separamos diversos modelos para as mais diversas ocasiões. Afinal de contas, essa é uma peça super versátil. 

Looks com Macacão 2020 Looks com Macacão 2020 Looks com Macacão 2020 Looks com Macacão 2020 Looks com Macacão 2020 Looks com Macacão 2020

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: