Vestidos Chemise 2020: FOTOS e Tendências

Os vestidos chemise 2020 são puro charme! Essa é uma peça super versátil, que pode ser usada em qualquer hora do dia e nos mais diferentes tipos de ocasiões. Você não pode ficar de fora dessa tendência. Então, confira as melhores dicas e modelos de vestidos chemise 2020 aqui neste post! 

Vestidos Chemise 2020

Vestidos Chemise 2020

Vestidos Chemise 2020

De origem francesa, Chemise quer dizer camisa. A peça deixa bem claro a imitação das camisas masculinas, com botões e golas. Ligado ao público masculino, os vestidos chemise fazem grande sucesso no guarda-roupa da mulherada. Isso por que é uma peça super versátil, que traz tanto formalidade como esportividade ao look. 

O chemise estão super em alta, sendo bastante usados pelas celebridades. E ultimamente têm aparecido em modelagens modernas e estilosas, como de ombro a ombro, que transmite elegância e autenticidade no visual. 

E para que você fique por dentro dessa moda, separamos diversas dicas e lindos modelos de vestidos chemise que combina especialmente com seu estilo. Continue nos acompanhando para conferir! 


Vestidos Chemise 2020 de seda

As possibilidades de tecidos e modelos de vestidos chemise são imensas, indo de tecidos como a seda até o linho e a viscose. 

Podemos encontrar modelos desse vestido em seda, que é super elegante e charmosa. Considerada um tecido nobre, a seda tem um brilho naturalmente sofisticado. Assim, os vestidos chemise caem super bem em produções mais finas, sendo uma ótima opção para ocasiões que pedem um look elegante, mas sem tanta elaboração. 

Vestidos Chemise 2020 Vestidos Chemise 2020 Vestidos Chemise 2020 Vestidos Chemise 2020 Vestidos Chemise 2020


Looks Vestidos Chemise  jeans 

O jeans, por sua vez, é aquele tecido mais esportivo ideal para ocasiões do dia a dia. Os jeans mais leves e claros são ideais para um dia de sol de passeio, enquanto as lavagens em tons mais escuras e pesadas combinam super com o inverno. 

Para um visual mais despojado, você pode optar por colocar um tênis. Já se deseja investir um pouco mais no look, fique à vontade para colocar um salto fino ou plataforma. Fica um charme! 

Vestidos Chemise 2020 Vestidos Chemise 2020 Vestidos Chemise 2020


Looks com Vestidos Chemise 2020 estampado

Os vestidos chemise 2020 podem ser encontrados nas mais diferentes estampas, seja de oncinha, floral, listras e outras. A estampa é mais uma maneira de trazer diferentes personalidades para essa peça que é tão versátil. 

✓ Veja também os modelos:

 

A seguir, você poderá conferir lindas inspirações de estampas nessa peça que irão te ajudar a escolher a que mais faz seu estilo.

Vestidos Chemise 2020 Vestidos Chemise 2020


Vestidos Chemise curto 2020

Os vestidos chemise 2020 no comprimento mais curto é, sem dúvidas, um clássico nas estações quentes. Mas, podem também ser usados no inverno. 

No verão, você pode apostar na combinação com rasteirinhas e alpargatas, assim como também nos acessórios coloridos e bolsas de palha . Já nos dias mais frios, botinhas e tênis caem super bem no look. 

Veja a seguir diversos modelos de vestidos chemise curto e escolha aquele que mais combina com você!

Vestidos Chemise 2020 Vestidos Chemise 2020


Tendências com Vestidos Chemise longo 

E quem disse que não há vestidos chemise 2020 longo? Tem sim, e são super charmosos! Ele é um modelo mais confortável, ideal para você desfilar por aí sem se preocupar com nada e principalmente indicado para quem quer alongar a silhueta. 

Assim como no comprimento mais curto, os longos também podem ser usados tanto no inverno como no verão. 

Para o frio, cai super bem combina-lo com botas, bolsas de coros, casacos e gorros. Já nas estações mais quentes, sandálias mais rústicas, chapéus de palha e óculos de sol completam bem o visual. Abaixo, inspire-se nos mais lindos modelos que separamos para você!

Vestidos Chemise 2020 Vestidos Chemise 2020 Vestidos Chemise 2020

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: