Moda Praia 2020: Tendências de Biquini, Maiô e FOTOS

O verão se aproxima e com ele vem as tendências moda praia 2020. Biquínis, maiô, saída de banho… Todas essas peças com um novo modelo e ainda mais modernas. Você não vai ficar de fora das tendências deste ano, não é mesmo?! Então continue nos acompanhando para ficar por dentro de tudo o que vai rolar na moda praia 2020 nesse verão! 

Moda Praia 2020

Moda Praia 2020

Quais serão as tendências moda Praia 2020?

A moda verão 2020 é esperado por muitas mulheres! Essa é a estação do ano mais calorosa, e que podemos extravagar nos decotes e roupas à menos.  Curtir uma praia ou piscina é o que mais fazemos nessa época, não é mesmo?! 

Queremos estar lindas e por dentro de todas as tendências. Para essa temporada de verão, o que estará fazendo grande sucesso são os biquínis e maiôs mais cavados. Ambas as peças ultra cavados prometem alongar ainda mais as pernas e atribuir ilusão de uma silhueta mais esguia. 

E para aproveitar as temperaturas altas, a modelagem menor e ousada promete vir com tudo e agradar muitas mulheres. Os tops na modelagem triangular são opostas certeiras, assim como também os modelos “cortininhas” e toma-que-caia, que nunca saem de moda. 

Além disso, vale super a pena apostar em biquínis, maiôs ou saída de banho em tons vibrantes ou no estampado. Veja a seguir alguns desses modelos que prometem bombar na moda praia 2020:


Moda Praia 2020 Biquínis 

Existem milhares de modelos de biquínis, para os mais diferentes estilos e idades. A moda praia em 2020 irá valorizar bastante os modelos com mais cores e estampas, pois é a cara do verão. 

Você poderá apostar sem errar nos seguintes tipos de biquínis:

  • Tomara-que-caia;
  • Cortininha;
  • Ombro a ombro;
  • Um ombro só;
  • Cropped;
  • Cintura alta;
  • Parte de baixo ruffle;
  • Entre outros. 

Esses e outros modelos prometem ser tendência esse ano, vindo com propostas diferentes e nos mais diferentes estilos, agrandando assim, todas as mulheres brasileiras. 

A seguir, confira várias inspirações de biquínis moda praia 2020:


Moda Praia Plus Size 2020

Assim que pensamos em ir à praia, vem logo à mente as tendências de biquínis verão 2020 ou maiô que vamos usar. Hoje em dia nem tanto, mas antes era uma dor de cabeça para as mulheres que vestem plus size escolher o modelo ideal de biquíni ou maiô. 

✓ Confira outras tendências de sucessos:

Com a diversidade de opções que hoje temos, ficou um pouco mais fácil escolher aquele modelo que mais ficou legal em nosso corpo. Há marcas e lojas que vendem moda praia plus size nos mais lindos modelos.

Moda Praia Plus Size 2020

No entanto, é importante ficar atenta no momento da escolha, pois há modelos que não valorizam tanto nosso corpo. Mas para lhe ajudar nessa escolha, selecionamos a seguir diversas opções moda praia plus size. Confira!

 


Maiôs Moda Praia 2020

O maiô é sempre uma sensação no verão. Conhecido por ser uma peça que esconde mais o corpo, quando comparado aos biquínis, os maiôs é bastante usado pelas mulheres no verão. Mas vale lembrar que há vários modelos que garantem a mesma sensualidade que um biquíni.

✓ Já conferiu nossas opções para festas?

Há diversos modelos, nos mais diferentes tecidos e estampas, tudo isso para que as mulheres possam escolher aquele que mais faz seu estilo. 

A grande vantagem dos maiôs para moda praia 2020 é que com a sofisticação de algumas peças, é possível usa-los em outros ambientes, além da praia e piscina. 


Moda Praia 2020 Saída de Banho

É no verão que a saída de banho tonar-se bastante útil e é bastante procurada pelas mulheres. Isso acontece por que essa é uma peça que proporciona mais charme e elegância ao “look praia”.

A peça é totalmente funcional, pois a maioria delas cobrem o corpo da mulher e a deixa preparada para circular mais à vontade e curtir o dia todo, seja na praia, clube, viagem de navio ou em outros locais de lazer. 

Há uma grande variedade de tecidos, cores, cortes e estampas. A seguir, confira as que estarão fazendo sucesso no moda praia:


Roupas leves para Moda Praia

Sempre procuramos por roupas mais leves para curtir um passeio, piscina ou praia, não é mesmo? Além dos biquínis e maiô, é claro! Veja a seguir algumas inspirações de looks ideais para a estação mais quente do ano: 

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: