Vestidos de Festa Junina 2020: Fotos, Modelos e Tendências 2020

Chegou uma das melhores épocas do ano!! Junho é marcado pelas festas juninas, fogos, quadrilhas e muitas comidas de milho. Para estar à caráter e curtir o mês todinho, os vestidos de festa junina 2020 são ideais. Existem uma variedade de vestidos de festa junina 2020, dos mais simples, aos mais rodados e coloridos. A seguir, confira diversas dicas e inspirações para arrasar nessa época do ano!

Vestidos de Festa Junina 2020

Vestidos de Festa Junina 2020

Vestidos de Festa Junina Curto

Os vestidos de festa junina 2020 curto são os mais usados nessa época. O comprimento é super confortável, sendo ideal para dançar a noite inteira e pular diversas fogueiras ‘rs’. 

Embora seja uma época de frio, os vestidos curtos são os mais recomendados. O ideal é usar diversos acessórios para complementar e deixar o look ainda mais moderno e cheio de detalhes.

Vestidos de Festa Junina A dica é usar meias calças finas por baixo do vestido, e manter a tradição das botas de cano alto ou curto. 

✓ Não deixe de conferir as tendências atuais:

Para esse ano, os tênis também estão sendo bastante apostados para compor o look. Vale lembrar que, é importante combinar o sapato com a tonalidade do vestido para dar harmonia ao look.


Vestidos de Festa Junina 2020 Longo

Ao contrário dos vestidos curtos, os mais longos são mais usados por mulheres maduras, que preferem algo mais formal e não tanto vulgar. 

✓ Falando em festas… Veja os melhores Vestidos de 15 Anos 2020

Assim como os modelos de comprimento mais curto, os vestidos juninos longo tem uma variedade de opções. Você mesmo pode customiza-lo, fazendo ele de acordo com seu estilo e gosto. 

Para lhe ajudar a escolher o modelo ideal, selecionamos abaixo diversas inspirações. Confira!


Vestidos de Festa Junina 2020 Plus Size

Os vestidos para festa junina 2020 são super democráticos, e podem ser usados por todo o tipo de mulher, corpo e estilo, inclusive por aquelas que vestem um tamanho maior. 

✓ Arrase com os vestidos de crochê 2020

Hoje em dia, está ainda mais fácil escolher um vestido junino acima do tamanho 44. Isso porque a moda plus chegou para todos os seguimentos de vestuário, seja da moda praia aos vestidos juninos. 

Vestidos de Festa Junina 2020 Plus Size

Assim como os demais tamanhos, os vestidos plus size junino pode conter as mais diferentes cores, tecidos e estilos. Nos pés, vale o que for mais confortável, como por exemplos as boas, tênis ou sapatilhas.

O que não vale mesmo é perder a brincadeira por falta de conforto. A seguir, confira vários modelos e escolha o seu preferido:

Vestidos de Festa Junina Vestidos de Festa Junina Plus Size


Vestidos de Festa Junina Infantil

E quem disse que a criançada pode ficar de fora dessa festa? Os vestidos de festa junina são os mais tradicionais!

Os vestidos juninos não precisam de muita coisa, basta apenas acompanhar o clima caipira. Mas, é importante lembrar que a criançada precisa estar confortável para curtir toda a festa e brincar bastante.

A maior sugestão para deixar a criança perfeita para a ocasião, é exagerar nas cores, deixando assim o vestido com um aspecto alegre.

Veja a seguir algumas sugestões de vestidos juninos que vão ser tendência este ano e irão te encantar!


Vestidos de Festa Junina 2020 Noiva

Os vestidos de noiva são super tradicionais nesta época. Vale usar longo ou curtinho, com bota ou sapatinho, os vestidos de noiva junino são um chame só.

Assim como os tradicionais, os vestidos de festa junina noiva continuam sendo na cora branca, porém o que diferencia são os detalhes usados, como por exemplo a aplicação de panos xadrez no vestido branco. 

Abaixo, confira os mais lindos modelos!

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: