Vestidos Evangélicos 2020: Tendências, 60 FOTOS

Para as mulheres jovens e adultas que estão indo sempre à igreja, os vestidos evangélicos 2020 são os queridinhos, pois além de confortável os modelos são super versáteis e podem ser usado em qualquer horário. Para você se manter na moda e super estilosa, separamos neste post diversas dicas e inspirações de vestidos evangélicos 2020. Continue nos acompanhando para conferir!

Vestidos Evangélicos 2020

 

Vestidos Evangélicos 2020 Curtos 

Os vestidos curtos são super clássicos e nunca saem de moda. Além de confortável, o comprimento é uma ótima opção para você que é evangélica. 

Existem diversos modelos e tecidos, abrangendo os mais diferentes estilos, corpos e gostos. Vão desde os mais básicos, ideais para serem usados em cultos diários e também no dia a dia, aos mais formais e elegantes, que são ideais para festividades e ocasiões que exigem um look mais elaborado e charmoso. 

Se você deseja um look mais moderno e elegante, opte por colocar um salto alto. Mas se deseja um look mais despojado e confortável, coloque uma rasteirinha ou tênis e combine com seu vestido evangélico 2020.

Vestidos


Vestidos Evangélicos 2020 Longos

Sabemos que os vestidos longos são bastante usados pelas evangélicas. Esse modelito combina super com ocasiões mais formais, mas também possui vários modelos mais despojados, sendo ideais para ocasiões mais despojadas. 

✓ Se prepare para as festas com os:

Antes, os vestidos evangélicos 2020 longos eram vistos como modelos para eventos sofisticado. De fato, o comprimento tem uma elegância particular, mas isso não quer dizer que ele não possa ser adequado para situações mais casuais.

Vestidos Evangélicos 2020 Longos

Existem diversos modelos de vestidos longos, escolha o que mais cair bem para a ocasião. 

Uma dica importante: Quando achar que o look está social ou requintado demais, invista em estampas. Elas conseguem deixar o look mais despojado e alegre, tornando o vestido longo mais descontraído e leve. 

Vestidos Evangélicos Longos Vestidos Evangélicos 2020 Vestidos Evangélicos


Vestidos Evangélicos 2020 Midi

Os modelos midi também são super indicados para as evangélicas. Além de ser um comprimento ideal para essas mulheres, o modelo remete a um vestido clássico e arrumado. Apesar disso, você também pode encontrar vestidos midi despojados e que podem ser usados no dia a dia. 

Nem curto, nem longo. O comprimento do vestido midi é abaixo do joelho e geralmente termina na canela. Com uma pegada vi

ntage, é uma peça que tem cada vez mais conquistado espaço no armário feminino.

Com a diversidade de tecidos e estampas, você consegue criar desde looks mais descolados e fashionistas, até os looks formais.   A seguir, confira diversas inspirações:


Vestidos Evangélicos 2020 Plus Size

A moda dos vestidos evangélicos 2020 também se estende para as mulheres que vestem plus size. Com propostas de um look dia a dia, assim como também de mais formais e elegantes. 

✓ Confira também:

Hoje em dia está ainda mais fácil encontrar looks para mulheres mais gordinhas. A moda está cada vez mais atendendo um público que antes era ‘esquecido’. 

Se você veste plus size, a dica é optar por um vestido com estampas menores ou tecidos leves e soltinhos. É claro que você também pode usar os mais coladinhos ao corpo, mas cuidado para não deixar as gordurinhas tão à mostra. 


Vestido Evangélicos 2020 Jeans 

O jeans está sempre presente no gurda-roupa das mulheres, e não é diferente nos das evangélicas. O jeans remete a um look mais despojado, podendo ser usado em ocasiões que não exigem um look elegante. 

A seguir, confira diversos vestidos jeans que caem super bem em mulheres evangélicas:

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: