Vestidos Longos Estampados 2020: Modelos Longos, FOTOS

Os vestidos longos estampados 2020 nunca saem de moda e estão sempre no guarda-roupa da mulherada. Novas tendências, modelos e estampas estão vindo por ai. E para não ficar de fora da moda, continue nos acompanhando para conferir diversas dicas e modelos de vestidos longos estampados 2020!

Vestidos Longos Estampados 2020

Vestidos Longos Estampados 2020

Vestidos Longos Estampados 2020

A estampada está sempre na moda. Assim que optamos por um vestido estampado, damos preferência a um look mais alegre, jovial, original e despojado. 

No mundo da moda, existem uma diversidade de estampas. As principais são:

  • Florais;
  • Listras;
  • Poás;
  • Onça;
  • Entre outras. 

Vestidos Longos

Existe vestidos estampados para os mais diversos estilos e gostos, como também para as mais variadas ocasiões. A seguir, confira nossas dicas imperdíveis!

Vestidos Longos Estampados 2020


Vestidos Longos Estampados 2020 de Festa 

Assim como já mencionamos anteriormente, os vestidos longos estampados 2020 podem ser usados em diversas ocasiões, incluindo as festas.

✓ Procurando por vestidos de festa? Veja:

Porém, é importante ficar atenta na escolha da estampa ao se tratar de um evento mais formal e que exije um look mais elaborado e elegante. 

Vestidos Longos Estampados

A dica é: Opte por estampas com fundos mais neutros, como o nude, preto ou branco. Assim, o seu vestido fica mais moderno e chique, se adequando perfeitamente ao evento. 

Já se a festa for mais despojada, você fica livre para escolher tons mais alegres. Veja a seguir diversos modelos que combinam perfeitamente para serem usados em festas!

Vestidos Longos Estampados 2020


Vestidos Longos Estampados para Casamento 

E quem disse que as estampas não estão presentes nos casamentos?! Os vestidos longos são bastante usados em cerimônias de casamento pelas convidadas ou madrinhas dos noivos. 

Essa é uma ótima opção de vestido para quem quer fugir dos brilhos e rendas. 

Para os casamentos durante o dia, na praia ou em campos, opte por estampas menores e mais românticas. Para as festas mais chiques e durante à noite, as estampas mais delicadas também se sobre-saem e combinam super. 

✓ Confira ainda, outros modelos:

Para que você possa se inspirar e escolher o modelo perfeito, selecionamos diversas inspirações de vestidos longos estampados 2020 para casamento. Confira!


Vestidos Longos Estampados 2020 para o Dia a Dia

Existem diversos modelos de vestidos longos estampados mais básicos que podem ser usados no dia a dia. Seja para ir ao shopping com as amigas, passeios e dentre outras ocasiões. 

Além de prático, o vestido longo é super confortável. Para o dia a dia, é ideal você escolher tecidos mais leves e que não veja lhe trazer desconforto. Opte por estampas mais alegres e despojadas.

Faça com que seu look fique super estiloso e combine com sandálias rasteirinhas, acessórios, ou até mesmo jaquetinhas. 


Vestidos Longos Estampados Plus Size

Engana-se que pensa que os vestidos longos estampados só cai bem em corpos mais magros. Esse tipo de vestido é super versátil, e pode ser usado por todos os tipos de corpos!

Mulheres plus size ficam lindas com vestidos longos estampados, basta apenas escolher qual mais te agrada e sair por aí arrasando com um vestido incrível!

É certo que algumas estampas tem a possibilidade de valorizar ainda mais as curvas e deixar o seu corpo ainda mais incrível. Por isso, fique atenta na hora de escolher o seu modelo favorito!


Vestidos Longos Estampados 2020 com formas geométricas

Há muitas mulheres que não são tão fãs do romantismos das flores, e optam por estampas geométricas. Essa é uma ótima opção para quem quer fugir do normal.

A seguir, confira varias inspirações:

 

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: