Vestidos com Pedraria 2021: Modelos, Dicas e Estampados

Os vestidos com pedraria 2021, para festas e eventos; estampados e hippies, tem lugar especial quando o assunto é vestuário feminino! Em composições diversas, com mais ou menos pedras, encantam em seus modelos alternativos e únicos! Selecionamos algumas peças que vão mexer com a sua imaginação. Veja algumas combinações de vestidos com pedraria 2021 para diferentes ocasiões!

Vestidos com Pedraria 2021

Vestidos com Pedraria 2021

Vestidos com pedraria 2021

Eventos especiais demandam vestimentas que estejam à altura da ocasião e que tornem o momento ainda mais inesquecível. Quando se fala em ocasiões festivas como, casamento e formatura, o brilho e o glamour nunca saem de moda 2021. É aí que as pedrarias cumprem o seu papel, transbordando de luz estes momentos!

Vale destacar, que as pedrarias integradas aos vestidos podem ter como matéria-prima: bijuteria, cristais, pérolas, entre outros. Sendo que, por muitas vezes, dispensam joias e acessórios, já que o look composto por pedraria por si só já o torna completo.


Vestidos para casamento com pedraria

Em uma cerimônia de casamento, a noiva é a figura principal e de maior atenção do evento. Em virtude disso, todos os olhares voltam-se para ela! Os vestidos bordados com pedras, geralmente são os vestidos de noiva 2021 preferidos, uma vez que realçam um brilho todo especial. Os vestidos com pedraria 2021 vem revelar algumas dessas possibilidades de uso. Vejamos:

As madrinhas e convidadas, por sua vez, também são figuras importantes nesse tipo de cerimônia. Sua presença no evento merece uma vestimenta que realce ainda mais a sua beleza. Por isso, selecionamos algumas peças de inspiração para esse momento único:

✓ Veja mais dicas para vestidos para réveillon 2021


Vestidos de formatura com pedraria

Não menos importante, outro evento muito esperado e aclamado é o de formatura. Assim como o casamento, é o fechamento de um ciclo para o início de outro! Os modelos de vestidos para essa ocasião são muitos, de modo que a formanda e suas convidadas podem ter um leque de opções. Sendo uma ótima opção para vestidos de festa 2021.

Vejamos alguns vestidos com pedraria 2021 especialmente dedicados a esse momento:

Como é possível ver e perceber, os modelos vão desde os mais ousados com pedrarias em todo contorno da peça, acentuando o brilho e expressão. Até os mais discretos, os quais utilizam da pedraria apenas para um retoque a mais de luminosidade e beleza! E assim atendem a diferentes gostos e personalidades.


Vestidos com pedraria estampados, hippies

Não poderíamos deixar de mencionar os vestidos estampados e hippies, os quais tem espaço garantido no vestuário feminino. Estes vestidos, aliados a combinação da pedraria dão um toque exclusivo a peça. São também, muito customizados entre as mulheres que querem dar o seu toque pessoal ao vestido. Deixando assim de lado os vestidos de seda 2021 que são mais extravagantes.

Vejamos alguns modelos e suas expressões:

Vestidos com Pedraria 2021

Vestidos com Pedraria 2021

Vestidos com Pedraria 2021

É interessante perceber como a pedraria ocupa o seu lugar como acessório integrado a própria roupa. Deste modo, dispensa que as mulheres utilizem de acessórios extras, como é o caso de colares e cintos, por exemplo.

Vestidos com Pedraria 2021

Vestidos com Pedraria 2021

As peças hippies, estampadas e customizadas com pedraria tem por tendência serem únicas! Vejamos também alguns vestidos que tem as pedras como única expressão:

Vestidos com Pedraria 2021

Vestidos com Pedraria 2021

São lindos, não é mesmo? Aqui também demonstramos melhor os detalhes da pedraria na peça, assim como um acessório (sandálias) em pedraria:

Vestidos com Pedraria 2021

Vestidos com Pedraria 2021

Vestidos com Pedraria 2021Certamente os vestidos com pedraria 2021 são a proposta para aquelas mulheres que buscam um estilo alternativo e pessoal. É a possibilidade de esbanjar em criatividade e arte o modo pessoal de se vestir. Seu próprio look, do seu jeito!

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: