Novas Tendências de Máscara COVID-19: Fique na Moda Durante a Pandemia

Diante de uma nova realidade, tivemos que adaptar as novas tendências de máscara COVID-19. Isso foi necessário, pois, desde que esse vírus se alastrou pelo mundo, as máscaras se tornaram parte do nosso dia a dia. Veja a seguir, como andar na moda, mesmo em uma pandemia, utilizando as novas tendências de máscara COVID-19! Acompanhe e fique linda!

Novas Tendências de Máscara COVID-19

Novas Tendências de Máscara COVID-19

Máscara COVID-19

Estamos chegando no final de mais um ano e ainda estamos vivendo em meio a uma pandemia mundial, por conta do vírus chamado COVID-19.

Ainda não sabemos por quanto tempo ainda, teremos que andar com um acessório obrigatório em muitos países, incluindo aqui o Brasil, que são as máscaras.

As máscaras de segurança começaram a ser utilizadas em março de 2020, e elas eram comuns, como aquelas utilizadas por médicos, dentistas, entre noutros profissionais.

Ou elas eram brancas, ou azuis. Lembravam que realmente estávamos em meio a um caos e não combinavam com nada.

Até que o tempo foi passando e as novas tendências de máscara COVID-19 foram surgindo e tornando a peça linda e bem mais atrativa.

Veja a seguir alguns modelos que já fazem parte dos looks de muita gente, e arrase mesmo na pandemia.


Novas tendências de máscara COVID-19

O que dizer das novas tendências de máscara COVID-19? Já que não temos opção e precisamos estar sempre utilizando o acessório de proteção, porque não deixa-la mais bonita e combinando com tudo?

Agora, um novo modelo que está sendo muito utilizado é a máscara com tiara contra o COVID-19. Elas são feitas com tecidos apropriados e combinam entre si a máscara e a tiara.

Esse modelo é excelente para quem trabalha o dia todo e precisa utilizar a máscara o dia todo. Você não precisa colocar a máscara na orelha, é só prende-la na tiara.

Veja como utilizar o modelo a seguir.

Você encontra o modelo com tecidos nas estampas lisas e também nos tecidos estampados. Você pode combinar com o seu look sem problema algum.

✓ Veja alguns dos modelos de vestidos mais em alta em 2021:

O melhor, é que a máscara fixa presa a tiara e não machuca as suas orelhas. Aproveite o modelo, se você trabalha e utiliza a máscara o dia todo.

Novas Tendências de Máscara COVID-19

 ✓ Confira alguns dos principais posts do site e fique mais por dentro da moda:


Fique na Moda Durante a Pandemia

Outra tendência de máscara COVID-19,são as máscaras 3D. É um modelo feito a mão e pode ser utilizado com qualquer tipo de tecido.

O interessante é que o modelo serve para qualquer formato de rosto, seja ele grande ou pequeno. Já estão dizendo por aí que as máscaras 3D são as melhores para serem utilizadas no dia a dia.

Se você não sabe do que estamos falando, veja alguns modelos a seguir e escolha já a sua, fique na moda com as novas tendências de máscara COVID-19. 

Novas Tendências de Máscara COVID-19

Novas Tendências de Máscara COVID-19 Novas Tendências de Máscara COVID-19

Até os homens estão de olho nas tendências de máscara COVID-19. Já que temos que utilizar o novo “acessório” e ainda não sabemos por quanto tempo ainda, porque não entrar na moda?

As máscaras 3D ficam super confortáveis e se adaptam em qualquer tipo de rosto. Você ainda pode optar por tecidos mais encorpados, para dar um melhor acabamento ao modelo.

Se você escolher um modelo mais social, ele cai bem em qualquer ocasião e até mesmo para reuniões de trabalho.

Novas Tendências de Máscara COVID-19

Novas Tendências de Máscara COVID-19

Novas Tendências de Máscara COVID-19

Vamos estar sempre trazendo as novas tendências de máscara COVID-19. Não perca e fique sempre na moda, mesmo na pandemia.

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: