Vestidos Longos 2017: Modelos, Fotos e Tendências

A mulherada está louca para saber o que é tendência para os vestidos longos 2017. Independente da ocasião, nós trouxemos tudo o que promete ser sucesso na próxima temporada. Confira conosco tudo o que separamos sobre as tendências dos vestidos longos 2017!

Vestidos Longos 2017

Vestidos Longos 2017

Vestidos Longos 2017: Modelos, Fotos e Tendências

Na maior semana de moda da América Latina, o São Paulo Fashion Week 2016, trouxe para as passarelas os desfiles das principais grifes de moda brasileiras e internacionais. Para a próxima temporada, o que se viu foram coleções bem femininas e delicadas.

Confira também as tendências em Vestidos de Festa 2017!

Vestidos Longos 2017

Outros destaques foram os decotes ombro a ombro, ombro só, estampa floral e bordados que predominaram nas peças. Confira conosco as principais tendências para os Vestidos Longos 2017.

Texturas e transparências

Um dos grandes destaques do último desfile da SPFW foi o universo das texturas e transparências, equilibrados por por modelos mais cleans, trabalhados com decotes e fendas estratégicas, trazendo leveza e delicadeza para as passarelas da semana de moda.

spc52

Vestidos Longos 2017Vestidos Longos 2017

O dourado apareceu fortemente no SPFW, que também trouxe muitos vestidos em grafite, também texturizados. Nós acreditamos que o grafite será o substituto do pretinho básico na próxima temporada!

Vestidos Longos 2017

Bordados

Os bordados vieram resgatar a natureza luxuosa da mulher sem abandonar os traços rústicos.

Vestidos Longos 2017

Os tons de dourado juntamente com os bordados sem dúvidas traz muita elegância e sofisticação à mulher, se firmando como mais uma forte tendência entre os vestidos longos 2017.

Vestidos Longos 2017

Aposte nas sandálias de couro como um importante acessório, principalmente se o seu vestido deixá-la um pouco à mostra. Os decotes também são destaque na SPFW.

spc37 spc38

Vestidos Longos 2017

Branco

Os tons de branco também imperaram nas passarelas, com os bordados e transparências, que caem perfeitamente bem para eventos que aconteçam durante o dia.

spc10

Mais uma vez, a transparência toma conta.spc17

Tons de Amarelo

Os tons de amarelo e laranja também vieram forte para a próxima temporada, inspirando tons fortes e vibrantes. É perfeito para o verão!

spc33

fen9

As rendas estão em alta nos últimos anos, e nossa dica é misturar as cores vibrantes para não sair da moda!
= fen11

Renda

Os vestidos de renda são super versáteis no que diz respeito às ocasiões, pois pode ser usado desde um evento simples em família até grandes festas, como casamentos, aniversários, formaturas, etc. Confira as principais tendências.

spc41 spc42 spc43

As aberturas laterais, nas costas e pernas também são uma forte tendência para o próximo ano.
spc45 spc46

spc47A cantora Cláudia Leitte totalmente dentro da moda, com seu vestido de renda transparente e com fendas.

spc48 spc49 spc50 spc51

Estampado

Querdidinhas de nós mulheres, as estampas para a próxima estação estão belíssimas, delicadas e muito femininas. Afinal, o colorido tem o poder de nos deixar com o ar mais alegre.

spc15

As geometrias também fizeram parte das estampas no último SPFW. Nossa dica é misturar acessórios no tom dourado/pastel.spc14 spc8

Uma tendência para a próxima estação é o multicolorido e as inspirações no mar.

spc18

spc111

E então, curtiram nossa postagem sobre Vestidos Longos 2017? Deixe seu comentário!

 

 

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: