Vestidos de Madrinha de Casamento 2020: Modelos Civil, Praia, Igreja e Fotos

Ao ser convidada para ser madrinha de casamento as mulheres pensam logo no vestido que vão usar no dia. Como há muitas opções de vestidos de madrinha de casamento 2020, fica até difícil escolher. Mas, para facilitar a sua escolha selecionamos aqui diversos modelos de vestidos de madrinha de casamento 2020, além de muitas dicas para você arrasar!

Vestidos de Madrinha de Casamento 2020

Vestidos de Madrinha de Casamento 2020

Siga nos acompanhando para conferir todas as dicas maravilhosas, além de modelos que estão sendo tendência esse ano. 

Vestidos de Madrinha de Casamento 2020 

Sabemos que o papel de madrinha é fundamento no casamento, logo, ela deve atentar-se à escolha ideal do vestido. 

Um dos principais mandamentos é que tanto os convidados como também os padrinhos, não utilize roupas brancas em casamento. Isso porque essa é uma característica única e exclusiva da noiva. 

É de suma importância que as madrinhas conversem antes de escolher o vestido com as noivas. Se bem que, agora a maioria das noivas estão escolhendo a cor do vestido das madrinhas para que fique harmônico.

No entanto, o modelo são as madrinhas que escolhem. A seguir, trouxemos vários modelos de vestidos de madrinhas de casamento 2020!


Vestidos de Madrinha de Casamento 2020 Curtos 

Pode até parecer que não, mas muitas madrinhas estão usando vestidos curtos. Esse comprimento é ideal para eventos descontraídos, ao ar livre ou pela manhã.

É importante lembrar que, o comprimento ideal é próximo ou abaixo do joelho, e nunca mim. Cerimônias religiosas pedem maior recato.

Ao colocar em destaque o comprimento do vestido, invista em modelos lisos, com estampas ou texturas suaves para assim contrabalançar a produção.

 


Vestidos de Madrinha de Casamento 2020 Longos

Os longos são os queridinhos e os mais usados como vestidos de madrinha de casamento 2020. O comprimento dá um ‘ar’ de mais elegante e moderno, já que esse evento é super formal e SUPER ideal para casamentos em igrejas!

✓ Veja mais opções para as festas:

Existem diversos modelos de vestidos longos para madrinha de casamento, que vão desde os rodados aos mais justinhos. Os vestidos sereia longo são super usados e também indicados, as curvas do corpo ficam super detalhadas. 

Há também modelos mais discretos. Você pode optar pelo que fique melhor em seu corpo e também o que mais lhe deixa confortável. 


Vestidos de Madrinha de Casamento para praia

Os vestidos de madrinha de casamento durante o dia requer mais um pouco de atenção. Comprimento comportado, cintura marcada e tons claros é a combinação é infalível para um visual clássico, discreto e delicado.

✓ Se encante também com as opções Vestidos Plus Size 2020

Já que o vestido deve ser simples e sem muito brilho, invista em acessórios. Mas também é importante ter cuidado, opte por brincos, pulseiras e colares mais discretos. 

Vestidos de Madrinha de Casamento 2020 Diurno 

Cores sugeridas para vestidos de madrinha diurno: Nude, champagne e tons pastel. São ideais para casamentos na praia.

Vestidos de Madrinha de Casamento Diurno Vestidos de Madrinha de Casamento 2020 Vestidos de Madrinha de Casamento 2020


Vestidos de Madrinha de Casamento Noturno 

Agora sim você pode exagerar mais um pouco nos brilhos, decotes, fendas e no estilo dos vestidos de madrinha de casamento.

A transparência e a renda são bastante usadas e servem como estratégias para trazer delicadeza ao modelo elegido.

Casamentos durante a noite permitem um pouco mais de brilho no look, mas nada exagerado. Uma dica valiosa é: opte por modelos que possuem uma echarpe como opção, no caso de esfriar repentinamente.

Cores sugeridas para vestidos de madrinha noturno: Azul-petróleo, nuances do vinho, cinza e o verde-esmeralda.

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: