Vestido Longo Nude 2018: Modelos, Fotos e Tons

O nude é uma tonalidade que caiu no gosto das mulheres e passou a ser usado em makes, roupas e até mesmo na decoração das unhas! Hoje vamos falar sobre a tendência do vestido longo nude 2018, e se você busca por mais inspiração nessa tendência continue conosco e fique por dentro de tudo sobre o vestido longo nude 2018.

Vestido Longo Nude 2018

Vestido Longo Nude 2018

vestido longo nude 2018 pode ser usado por qualquer mulher! Basca realizar a combinação de acessórios e make corretas para arrasar seguindo essa tendência que só cresce!

✱ Buscando inspirações? Arrase nos looks com as dicas:

Vestido longo nude 2018

Quem nunca admirou um vestido longo nude? Se você ainda não então saiba que chegou a hora de apreciar essa tendência da moda.

Vários modelos de vestido longo nude estão em alta, e como gostamos de deixar nossas leitoras por dentro de tudo reunimos dicas valiosíssimas e trouxemos para você, confira a seguir!


Tons de vestido longo nude 2018

Vamos começar pelas tonalidades que mais estão fazendo sucesso, e para isso buscamos por uma paleta de tons com os nudes mais desejados.

Veja:

Na paleta de cores acima você pode conferir tons de nudes como:

  • Nude areia;
  • Nude rosa chá;
  • Nude rosa seco;
  • Nude creme;
  • Nude champanhe.


Vestido longo nude 2018 com pedras

Agora que já conhecemos melhor os tons de nude que estão em alta vamos as dicas de modelos nos quais você pode apostar para ter seu belo vestido longo nude.

Vamos começar pelos vestidos bordados com pedras, pois essa tendência está em alta e pode oferecer uma linda combinação sobre modelos na cor nude.

vestido longo nude pode receber aplicações diversas de pedras, e para que você conheça mais dessa tendência confira as fotos abaixo:


Vestido longo nude 2018 com renda

A renda é um tecido que faz muito sucesso entre as mulheres! Quando chegam em tonalidades de nude, completam a gama de possibilidades!

vestido longo nude 2018 em renda é ainda mais delicado e feminino, e pode ser usado em eventos diversos como um casamento, festas de formatura ou mesmo bailes mais formais.

Que tal conferir algumas fotos com vestidos longos nude em renda? Veja:


Vestido longo nude 2018 sereia

O sucesso absoluto do vestido longo no modelo sereia também chega na cor nude, por isso não podemos deixar de fora essa tendência.


Procura por um modelo ultra feminino, charmoso e sexy para seu vestido longo nude? Então confira esses modelos que selecionamos:


Vestido longo nude 2018 rodado

O seu estilo é mais romântico e gosta de uma inspiração nos modelos princesa?  Então você vai gostar dos vestidos rodados em tons de nude que selecionamos para você, aproveite as fotos a seguir e se inspire:


Inspiração em vestido longo nude 2018

Gostamos de trazer cada vez mais opções e tendências para vocês! Nada melhor que terminar o nosso post com mais uma série de fotos com tendências em vestido longo nude.

 Confira:

Recomendados Para Você:

3 Comentários

  1. Ozair Ribeiro Pancera
  2. Glicéria Maria de Sousa

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: