Vestidos para Madrinha de Batizado: Fotos, Dicas e Tendências

Ser madrinha de um batizado é uma grande responsabilidade, por isso é importante se preparar para esse momento escolhendo bem entre as opções de vestidos para madrinha de batizado aquele que tornará o momento ainda mais marcante. Hoje trouxemos para você uma série de dicas de vestidos para madrinha de batizado, vem comigo para conhecer lindos modelos.

Vestidos para Madrinha de Batizado

Vestidos para Madrinha de Batizado

As opções de vestidos para madrinha de batizado são variadas, e se você está em dúvida sobre o modelo ideal para esse momento acompanhe as dicas e inspirações que trouxemos.

 

Vestidos para Madrinha de Batizado

Uma madrinha de batizado recebe o importante compromisso de cuidar e acompanhar o desenvolvimento de uma criança através de um rito religioso da igreja

Para esse momento a madrinha de batizado precisa escolher um vestido que se enquadre tanto com a ocasião do rito quanto com a importância dessa função dada a ela.

vestidos-para-madrinha-de-batizado-de-renda

Vestidos para Madrinha de Batizado – Dicas

Os vestidos para madrinha de batizado podem ser longos, curtos ou de tamanho mediano, além de variam entre os modelos e tecidos variados.

A cor dos vestidos para madrinha de batizado também é um ponto que gera dúvida, por isso viemos lhe dizer que você pode usar e abusar do branco, bege, tons pasteis ou mesmo dos modelos mais coloridos desde que sigam um estilo mais delicado como podemos conferir nas fotos a seguir:

0-1 4600301_lookbook_copy_copy 15152728492_a5fbfaeec9_o batizado4 blog-da-mariah-look-do-dia-batizado-5

Na escolha dos vestidos para a madrinha do batizado é importante estar atento a decotes exagerados e comprimentos muito curtos, pois a ocasião inclui um momento religioso.

Na dúvida sobre a escolha do vestido de madrinha de batizado escolha pelos modelos mais claros como o branco e o bege ou nude.

look-do-dia-vestido-estampa-floral-gig-blog-de-moda-blogueira-de-moda-em-ribeirao-preto-sandalia-nude-schutz-vestido-curto-1 que-roupa-usar-batizado-17 vestido-menininha

O batizado não é um evento extremamente formal como por exemplo um casamento, por isso não exagere escolhendo vestidos para a madrinha do batizado exageradamente luxuosos.

Vestidos para Madrinha de Batizado – Renda/Crochê

Os modelos de vestidos para a madrinha de batizado em crochê e renda são também opções certeiras para quem ainda ficou em dúvida sobre qual o modelo ideal.

1 2 3

Vestidos para Madrinha de Batizado – Tons Pastéis

Como dito anteriormente os vestidos a para madrinha de batizado em tons pastéis são uma opção de cor para quem deseja fugir dos tradicionais vestidos brancos.

Os tons pastéis combinam bem com a ocasião, pois são de uma tonalidade delicada e podem variam entre diversas cores, veja alguns modelos que selecionamos:

0310_mg_2178 1599_1140_23333 2016_01_28_chi_chi21211__67262_zoom-800x1071 261009-4ddcbf5f3e3940d29dd221ffbb916ecc asungaite132turquesa

Vestidos para Madrinha de Batizado – Inspirações

O que você achou de as todas as fotos e dicas dadas até agora de vestidos para a madrinha de batizado? Ainda tem dúvidas sobre o modelo ideal para esse momento tão importante? Então vamos acompanhar mais alguns modelos de vestidos  para te ajudar nessa escolha:

172450_a batizado-davi-303_zpsuhjzehqh mg_9398 que-roupa-usar-batizado-4 que-roupa-usar-batizado-17 querida-data-priscylla-14 vestidos-de-renda-para-madrinhas-51 vestidos-para-madrinha-de-batizado-curto-2 vestidos-para-madrinha-de-batizado-curto-3 vestidos-para-madrinha-de-batizado-smiples-3

 

Recomendados Para Você:

Uma Resposta

  1. Maria Josiene De Santana

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: