Vestidos de Gala 2020: Tendência e Modelos das Famosas

As festas de gala pedem atenção e cuidados especiais na hora de escolher o look. Pensando nisso, separamos aqui neste post diversas dicas de vestidos de gala 2020 que estão super em alta e que prometem bombar esse ano. São vestidos ideais para essa ocasião, você pode escolher sem medo de errar! Abaixo, confira vários modelos um mais lindo que o outro de vestidos de gala 2020!

Vestidos de Gala 2020

Vestidos de Gala 2020

Vestidos de Gala 2020

Assim como já mencionamos logo na introdução desse post, voltamos a dizer que é de suma importância que você esteja atenta na escolha do vestido de gala, seja ele para casamento, aniversários ou formaturas. 

A moda de vestidos de gala está bem ousada, onde você pode usar sua criatividade para se destacar e sair do padrão. Há aquelas mulheres que preferem vestidos de gala 2020 mais simples e básicos.

Para elas, uma dica é acrescentar detalhes como babado, fendas ou decotes para deixar o look mais moderno. Ou se preferir, apostar em acessórios.

Vestidos de Gala

Para quem gosta de ousar, é importante ficar atenta para que o look não se torne tão vulgar. Abaixo, vão algumas dicas que vão te deixar glamourosa, sofisticada e poderosa, acertando em cheio o look perfeito para esse evento. 


Modelos de Vestidos de Gala 2020

Existem diversos modelos de vestidos de gala 2020, para os mais diferentes estilos. Os mais indicados são:

  • Vestidos com fendas frontais: Esse modelo dá um ar de sexy ao look gala, mas é importante ter cuidado no tamanho da fenda frontal para não gerar impressão de muito sensual;
  • Vestidos Sereia: Marca bem o corpo, e fica super charmoso;
  • Vestidos Rodados: Indicados para quem deseja um look mais romântico;
  • Tomara-que-caia: É uma ótima opção para quem quer deixar à mostra seus ombros. 

É importante lembrar que o comprimento do vestido de gala tem que sempre ser longo, escondendo a sandália, que por sinal, só deve aparecer quando você caminhar.


Vestidos de Gala 2020 para Formatura

A formatura é o encerramento de um ciclo, sendo um dos momentos mais especiais na vida de uma mulher. A formanda sempre tem um posto de destaque no evento, onde os olhos estão voltados para elas. 

tendências Vestidos de Gala 2020

Apesar do clima ser de descontração, é importante que a formanda esteja à altura do evento, com vestidos de gala 2020 sofisticados, modernos e elegantes. 

✓ Veja outras inspirações:

Há diversos modelos de vestidos para esse tipo de ocasião, dos mais simples aos mais sofisticados. Além disso, há uma diversidade de cores. Para esse tipo de ocasião, é importante que a formanda escolha um modelo que lhe deixe confortável e segura.

Afinal de contas, são horas de evento. Os vestidos bordados, com fenda, com decote, tomara-que-caia, de um ombro só, são bastante indicados. A seguir, confira os modelos de vestidos que serão tendência esse ano:


Vestidos de Gala para Madrinhas

É sempre um grande dilema escolher um vestido ideal para madrinha de casamento, não é mesmo?! Afinal de contas, esse é um momento especial tanto na vida dos noivos, como também dos convidados e padrinhos. 

✓ Conheça outros modelos de sucesso:

Se você foi convidada para ser madrinha, tenha em mente que é importante escolher um vestido que não ofusque o da noiva, afinal de contas, deve ser o destaque da festa. Opte por modelos sem ser tão extravagante, mais que tenha sofisticação e elegância. 

Veja abaixo, lindos modelos de vestidos de gala 2020 e inspire-se para escolher o seu:


Vestidos de Gala para Debutantes de 15 anos 

Esse é sem dúvidas um dos momentos mais marcantes na vida de uma adolescente. É a fase de transição da adolescência para o juvenil. As festas de 15 anos costumam ser cheias de brilhos, sofisticação e muita emoção.

Todos os olhos estão voltados exclusivamente para a debutante. Sendo assim, é importante que estejam à altura da festa. Os vestidos de gala 2020 mais indicados são os “princesas”, com armações e bastante brilho.

Há quem prefira vestidos mais simples e sem armações, como por exemplo os vestidos sereia. Eles também caem super bem para esse tipo de ocasião. O estilo fica à critério da debutante. 

Vestidos de Gala 2020 das Famosas

Confira a seguir, diversos modelos de vestidos de gala usados pelas famosas:

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: