Vestidos Colados 2020: Tendência, Cores e Modelos

Sabemos que vestidos são os queridinhos da mulherada. Desde para ser usado em ocasiões diárias à eventos que exigem um look mais elaborado e formal. Os vestidos colados 2020 são ideais para quem quer marcar as curvas do seu corpo. Você também? Então confere a seguir diversos estilos de vestidos colados 2020!

Vestidos Colados 2020

Vestidos Colados 2020

Vestidos Colados 2020 Curtos

Os vestidos colados são mais usados no comprimento curto. Ele deixa para jogo as curvas da mulherada e dá um toque mais sexy ao look. 

Há uma diversidade de opções, seja ele com manga, tomara-que-caia, ciganinha e vários outros. Você deve optar por aquele modelo que mais lhe deixa confortável e segura para curtir o passeio, festa, ou seja, qualquer ocasião. 

Não falta combinação para você dá um toque mais especial ao look. Os acessórios fica por sua conta. Mas, é importante que você esteja atenta no que vai usar, pois deve ‘casar’ bem com o estilo do vestido, tecido e recorte. 

✓ Confira outros posts que estão fazendo sucesso como inspiração:

Para que não haja dúvidas na hora de escolher o seu modelo favorito entre as diversas opções de vestidos colados 2020 curtos, selecionamos a seguir diversas inspirações. Confira!

Vestidos Colados Vestidos Colados 2020 para festas modelos de Vestidos Colados 2020 tendências de Vestidos Colados


Vestidos Colados para Dia a Dia 

No dia a dia sempre procuramos por roupas mais leves e que nos deixe à vontade. Apesar de ser justo ao corpo, os vestidos colados são super confortáveis. Se usados em tecidos leves, claro! 

Esse tipo de vestido é ideal para você que deseja um look mais despojado, pois pode fazer diversas combinações. Como por exemplo, optar por um tênis para deixa o look mais estiloso, ou até mesmo uma rasteira para ficar ainda mais menininha. 

Você também pode colocar sobreposições, como casacos e jaquetas. Essa é uma ótima alternativa, por sinal! Enfim, use e abuse dos vestidos colados 2020. Dá para fazer diversas combinações e arrasar por onde for!

Abaixo, selecionamos alguns modelos para que você possa se inspirar e escolher o seu favorito:


Vestidos Colados 2020 Festas 

Os vestidos de festas na maioria das vezes tem um toque mais sofisticado e elegante. Com os vestidos colados 2020 não tem erro: ele é bem-vindo em qualquer evento!

✓ Veja mais opções para se inspirar:

Porém, é importante estarmos atentas ao tamanho do vestido, para que não venha ficar com um visual tão vulgar em algumas ocasiões como casamento e aniversários. 

Há diversos tipos de tecidos que caem super bem nos vestidos colados, e que garantirá elegância e sofisticação. Assim como em todos os modelos já mencionados acima, para usar os vestidos colados com mais charme, invista nos acessórios. 

Veja a seguir, inspirações que irão lhe ajudar a escolher o modelo perfeito para arrasar nas festas:


Vestidos Colados Midi 2020

Os vestidos colados 2020 midi une estilo e conforto em uma única peça. Dá para usa-los no trabalho, em festas ou até mesmo em um simples passeio de fim de semana.

Nos pés, você pode optar por tênis para um visual mais despojado e descontraído. Mas caso esteja procurar um look mais sofisticado, escolha uma sandália de tiras fininhas. 

Há uma vasta opção de tecidos e estampas, onde você pode escolher aquela que melhor combinar com o seu tipo de evento e ocasião. Afinal de contas, essa é uma peça super versátil, que imprime elegância e feminilidade. 


Vestidos Colados para Grávidas

Não poderíamos de deixar dicar para as grávidas, afinal de contas, esse é um dos modelos preferidos dela. Isso por que deixa o tamanho da barriguinha super à mostra, gerando aquela impressão de barriga grande, rs! 

Uma dica imperdível para deixar o look ainda mais fodo, moderno e estiloso, é apostar nas sobreposições, como um bom casaco ou um sobretudo. Aposte também em acessórios. Fica um show!

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: