Vestidos Godê 2020: Modelos e DICAS

Os vestidos godê 2020 nunca saem de moda, e neste ano está presente no guarda-roupa das fashionistas em vários modelos e tendências. Neste post, selecionamos vários modelos, dicas e inspirações de vestidos godê 2020 para você ficar ainda mais estilosa e por dentro da moda. Continue lendo este post e confira!

Vestidos Godê 2020

Vestidos Godê 2020

Vestidos Godê 2020 

É impossível não dizer que o vestido godê é uma peça que possui um charme único e marcante. É ideal para aquelas mulheres que buscam um visual super feminino, romântico e clássico.

Isso porque ele possui uma modelagem super bem definida, por sua saia rodada com um leve pregueado na cintura. Ao mesmo tempo, é a peça perfeita para quem deseja valorizar suas curvas em muito esforço e sem parecer vulgar. 

Vestidos Godê

Existem vestidos godê 2020 de diversos modelos e estampas, combinando com todos os tipos de estilos. 

Para compor um look super charmoso, você pode optar por um salto. Já se deseja um look mais despojado e estiloso, combine o vestido godê com um tênis super casual e arrase em qualquer lugar que for. Abaixo, confira mais dicas e modelos dessa peça!


Vestidos Godê 2020 Dia a Dia 

O vestido godê é uma peça super versátil e democrática, tendo modelos para as mais variadas ocasiões, desde festas formais à peças para serem usadas no dia a dia. 

O segredo para compor um look para o dia a dia com os vestidos godê 2020, é combina-lo com opções mais despojadas. 

Godê 2020

É interessante mesclar a peça com itens de outros estilos e materiais, como a jaqueta jeans ou de couro. Os complementos podem variar de acordo com o seu estilo.

Para looks casuais é possível combinar o vestido godê, com:

  • Tênis;
  • Sandália rasteira;
  • Sapatilhas;
  • Saltos baixos;
  • Jaquetas;
  • Sobre-posições;
  • Entre outros acessórios.

A seguir, confira várias inspirações de looks com vestidos godê:


Vestidos Godê 2020 Social 

Se você procura por um look mais formal, saiba que os vestidos godê são peças ideais para ocasiões sociais. Para você arrasar, combine o vestido com um salto fino, scarpin e monte uma produção super sofisticada e moderna.  

Confira outros super encantos, para as ocasiões:

A seguir, confira vários modelos de vestidos godê que estarão sendo tendência no mundo da moda este ano. Escolha a combinação perfeita e que mais combina com seu estilo!


Vestidos Godê Midi 

Os vestidos godê 2020 midi são simplesmente superelegante. Mas dependendo dos acessórios usados também podem fugir da formalidade e ficar um look super estiloso e despojado. 

✓ Se inspire também nas ideias:

O segredo desse comprimento está em combinar o vestido com acessórios modernos, como bijuterias e sapatos coloridos, ou até mesmo investir em tecidos naturais. O algodão ou a seda, em cores fortes ou estampados, são os mais indicados pelos estilistas. 

Abaixo, confira vários modelos dessa peça e inspire-se para escolher o que mais combina com seu estilo:


Vestidos Godê 2020 Longos 

E quem disse que o vestido godê longo não é tendência no mundo da moda? O modelo é ideal para quem procura por um look mais elaborado para festas, casamentos e eventos mais formais. Há também diversos modelos de vestidos godê longos que podem ser usados no dia a dia. 

Mas, ele é ideal mesmo para ocasiões que exija trajes formais. Para eventos como casamentos e festas de 15 anos, é importante combinar a peça com acessórios delicados e nobres, assim como o tecido do vestido. 

É também importante caprichar na maquiagem e no penteado para o look ficar completo, e você arrasar. 

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: