Vestido Bandage 2018: Curto, Longo, Modelos e Fotos

O vestido bandage 2018 é o queridinho de muitas mulheres que se identificam com o estilo que essas peças apresentam! Por isso reunimos vários modelos de vestido bandage 2018 e trouxemos para que você conheça mais dessa tendência quem vem ganhando espaço entre as peças mais usadas.

Vestido Bandage 2018

Vestido Bandage 2018

O vestido bandage 2018 chega com modelos para momentos mais despojados e outros mais formais, a seguir poderemos conferir melhor essas opções!

✱ Buscando inspirações? Arrase nos looks com as dicas:

Vestido bandage 2018

O vestido de bandage é um estilo mais justo ao corpo que oferece uma melhor modelagem, valorizando o lado feminino! O modelo vem conquistando cada vez mais adeptas, vamos conhecê-lo?

O modelo pode ser usado por qualquer mulher, e para que você conheça mais opções de vestidos bandage continue acompanhando o post que preparamos para você.


Vestido curto bandage 2018

O modelo que mais faz sucesso é sem sombra de dúvidas o de vestidos bandage curto, afinal grande parte das mulheres preferem comprimentos menores.

O vestido bandage 2018 é geralmente um modelo mais despojado que pode ser usado do seu dia a dia a eventos menos formais, por isso buscamos por algumas opções e trouxemos para que você, veja:


Vestido bandage 2018 longo

Após o modelo curto vamos ao longo, ideal para arrasar em festas, formaturas, casamentos entre outros eventos que pegem um look um pouco mais elaborado.

O vestido bandage 2018 longo é charmoso e muito feminino, assim torna-se uma opção certeira para você que deseja arrasar nas festas que estão por vir.

A seguir reunimos algumas opções de vestidos bandage 2018 e trouxemos para que você conheça mais desse modelo, confira as fotos:


Vestido midi bandage 2018

O vestido bandage 2018 também aparece no modelo midi, um estilo cheio de glamour e elegância que conquistou desde as mais descoladas até as mulheres que procuram por look mais formais para trabalho ou eventos.

O midi é sucesso garantido entre as peças 2018, por isso vale a aposta em uma peça como essa no seu guarda-roupa, veja alguns modelos:

Gostando dos modelos de vestido bandage 2018 que conferimos até aqui? Então continue de olho pois o nosso post ainda tem muitas dicas para você!


Cores de vestido bandage 2018

As cores invadem essa nova temporada de moda, e você pode usar e abusar de peças com cores vivas e até mesmo combinações.

Entre as cores que mais ganham destaque nos vestidos bandage 2018 temos:

  • Rosa;
  • Vermelho;
  • Verde;
  • Azul.

No vestidos bandage 2018 também encontramos inúmeras peças coloridas, com mix de cores  e texturas, por isso reunimos algumas fotos e trouxemos para te inspirar, veja a seguir:


Inspiração em vestido bandage 2018

Para terminar nosso post de hoje reunimos nesse último tópico mais uma série de fotos com modelos de vestidos bandage que irão te inspirar na combinação de looks usando essa peça super feminina, versátil e que é um sucesso.

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: