Vestidos de Inverno 2018: Tendência, Cores e Modelos

O inverno é sim uma estação para se usar vestidos, por isso nosso post de hoje trata as tendências e traz dicas para que você possa apostar ser medo nos vestidos de inverno 2018. Selecionamos várias fotos com looks para te inspirar, e se você deseja saber mais sobre os modelo e cores de vestidos de inverno 2018 continue acompanhando.

Vestidos de Inverno 2018

Vestidos de Inverno 2018

São vários modelos de vestidos de inverno 2018 para que você possa compor o look que mais combina com sua personalidade, confira a seguir as dicas.

Vestidos de inverno 2018

Os vestidos para o inverno 2018 são charmosos e cheios de estilo, vestindo ainda melhor as mulheres que gostam de estar na moda até mesmo nos dias mais frios.

Os modelo chegam com cores belíssimas e cortes que permitem a sobreposição com outras peças e acessórios, já que essa é mais uma tendência do próximo inverno.


Tendências em vestidos de inverno 2018

Entre as tendências em vestidos de inverno 2018 você encontra modelos que vão desde os mais justos até os rodados, oferecendo muita feminilidade sem deixar de lado aquele aconchego que as roupas de inverno precisam oferecer, não é mesmo?!

A seguir vamos conferir as tendências e você poderá se inspirar nos looks que que escolhemos para você hoje, veja mais!


Cores  dos vestidos e looks do inverno 2018

O inverno 2018 promete cores neutras, mesmo os tons mais tradicionais chegam com uma pegada mais suave oferecendo um estilo mais próprio para essa estação.

Entre as cores que prometem bombar nos vestidos de inverno 2018 teremos:

  • Tons terrosos;
  • Vinho;
  • Verde musgo;
  • Azul pastel;
  • Nude.


Vestidos com meia 2018

Uma tendência que faz o maior sucesso no inverno é a combinação de vestidos com meia, um estilo que além de charmoso te manterá bem aquecido nos dias mais frios.

 

A meia pode ser de cor única ou mesmo trabalhada como por exemplo a meia xadrez que muito foi vista nos últimos desfiles de moda.

A seguir temos alguns looks combinando vestidos de inverno 2018 com meia, confira a seguir para se inspirar:


Modelos de vestidos de inverno 2018

Vamos agora conferir alguns modelos de vestidos de inverno 2018 que estão entre os mais desejados para essa próxima temporada.

Você pode pode apostar sem medo em modelos que vão desde o justo até o rodado, além de ressaltar que o tecido vem sempre em fios mais pesados contribuindo para que você fique sempre mais quentinha.

Nas fotos que temos a seguir você pode conferir alguns modelos de vestidos que estão entre as tendências e que serão os mais desejados no próximo inverno, confira:


Inspirações em vestidos para inverno 2018

Nosso post ainda não terminou, e você pode conferir mais looks com vestidos de inverno 2018 que selecionamos para que nossas leitoras possam se inspirar e montar seus próprios looks seguindo as maiores tendências, veja:

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: