Vestidos com Fenda 2020: Tendência, Cores e Modelos

Os vestidos com fenda 2020 são os queridinhos de muitas mulheres. Isso por que é uma peça super versátil, e que pode ser usada em diversas ocasiões pela variedade de modelos disponíveis. Está procurando por vestidos com fenda 2020? Então saiba que está no lugar certo, pois aqui reunimos dicas imperdíveis e uma variedade de opções desse modelo de vestido. Siga nos acompanhando para conferir! 

Vestidos com Fenda 2020

Vestidos com Fenda 2020

Vestidos com Fenda 2020

A fenda é aquele detalhes que faz toda diferença em um vestido, seja ele curto, longo, midi e principalmente longo. Essa peça esbanja sensualidade e elegância, já que é um corte que vai de um determinado ponto até outro, seja ela na lateral de seu vestido, na parte traseira ou frontal. 

Os vestidos com fenda nunca saem de moda, e esse ano estão com tudo, com diversas versões que fazem deste artigo um elemento super versátil e moderno.

Você pode encontrar os vestidos com fenda nas mais diferentes estampas e texturas. Os lisos também fazem o maior sucesso! Com a diversidade de opções, essa peça é super bem vinda tanto em ocasiões informais, como em festa e celebrações.

Vestidos com Fenda

E para que você fique por dentro da moda e possa conferir essa tendência, selecionamos ao longo deste post diversos modelos de vestidos com fenda. Confira e escolha o que mais faz seu estilo! 


Vestidos com Fenda 2020 na Lateral 

Existem diversos tipos de vestidos com fenda, e um dos mais usados é com o recorte na lateral. Esse é o tipo de corte discreto, que garante um charme maior ao vestido e deixa o look mais elegante e sofisticado. O caimento vai depender bastante do tecido. 

✓ Dê uma olhada em mais modelos:

Para os vestidos com fenda 2020 na lateral, é importante que você esteja atenta quanto aos acessórios à serem usados, principalmente em relação a altura da alça da bolsa. Opte por bolsas com alças curtas para que não fique desproporcional ao vestido.


Vestidos com Fenda 2020 na Cintura

Esse modelo de vestido é ideal para quem quer ousar no look, dando ao visual um toque especial de sensualidade e elegância. Abaixo, segue vários modelos lindos de vestidos com fenda 2020 com o recorte até a cintura:


Vestidos com Fenda na Perna

A fenda por si só valoriza bastante as pernas das mulheres. E quando se trata do recorte na perna em si, o look fica ainda mais lindo, charmoso e elegante.

Para a composição ficar ainda mais linda, opte por um mega salto de destaque, como por exemplo, uma sandália de tiras ou um salto fino alto. Assim, você dará um charme maior e ficará com um visual super sofisticado.


Vestidos com Fenda 2020 Curtos

Costumadas à sempre se referir aos vestidos com fenda no comprimento mais longo, muitas mulheres acabam não optando pelos vestidos curtos com esse recorte. Saibam que no comprimento curto, a fenda também faz total diferença, trazendo detalhes super sofisticados. 

✓ Veja mais opções de modelos:

A composição é quem irá definir o estilo do seu look. Se a ocasião pede algo mais formal e elegante, opte por uma sandália de salto aberta, deixando à mostra os seus pés. Já se você deseja um look mais casual, fique à vontade para escolher a sandália que melhor combinar com o seu vestidos com fenda 2020!


Vestidos Longos com Fenda 2020

Os vestidos com fenda longos trazem uma pitada de sensualidade. Além disso, garante estilo, conforto e sofisticação ao seu look. 

Enganam-se quem pensa que esse modelo só se encaixa em ocasiões formais. Hoje em dia, há diversos modelos de vestidos com fenda que trazem leveza e casualidade que o dia a dia pede. Conheça a seguir, a versatilidade dessa peça e inspire-se nas composições apresentadas:

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: